Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/03/2013 - 08:31

UPS é a nova patrocinadora da Scuderia Ferrari

UPS expande patrocínio a esportes automobilísticos e se torna a “Patrocinadora Oficial de Logística e Entregas” da Ferrari.

São Paulo – A UPS (NYSE: UPS) anunciou a ampliação de seus patrocínios a esportes automobilísticos ao entrar para a Fórmula 1® por meio do patrocínio de vários anos à Scuderia Ferrari. A aliança foi anunciada em Barcelona, Espanha, com a presença do piloto da Scuderia Ferrari, Fernando Alonso. Momentos antes, o espanhol pilotou pela primeira vez o carro F138, de 2013, estampado com o escudo da UPS.

Como parte do acordo, a UPS terá significativa visibilidade já que a Scuderia Ferrari compete no Campeonato Mundial de Fórmula 1 que ocorre em 19 países – desde março, na Austrália até novembro, no Brasil. O escudo da UPS estará visível nos carros Ferrari F138 pilotados por Fernando Alonso e seu companheiro de equipe, Felipe Massa, nos macacões usados nas corridas e na frota de carros e equipamentos.

A UPS também se tornou a “Patrocinadora Oficial de Logística e Entregas” da Ferrari e vai se integrar completamente às operações diárias da companhia fornecendo críticos e complexos serviços de entregas e transporte.

A Scuderia Ferrari, fundada em 1947, é o nome mais reconhecido no mundo das corridas automobilísticas e também a de maior sucesso. A equipe da escuderia italiana é a única competidora nos Campeonatos Mundiais de Fórmula 1 desde a criação da competição, em 1950, conquistando quase todos os recordes das provas.

“Estamos muito felizes em ter a UPS como nossa patrocinadora. A companhia é uma das marcas mais reconhecidas e de maior sucesso no mundo”, afirmou Stefano Domenicali, diretor de equipe da Ferrari. “Excelência, inovação e precisão são críticos em todos os processos da equipe Ferrari. Trabalhar com uma organização que tem alcance e escala mundiais da UPS e que compartilha esses valores nos permitirá explorar e implementar melhorias nas operações e aumentar a eficiência da equipe”.

“Nós estamos muito animados com a parceria com a Ferrari e de sermos parte da organização das corridas”, comentou Christine Owens, vice-presidente para Comunicação e Gerenciamento de Marcas da UPS, durante a assinatura do acordo de longo prazo na sede da Ferrari em Maranello, Itália. “A UPS vem apoiando o automobilismo por mais de 12 anos. A ampliação de nossa participação na Fórmula 1 com uma das mais reconhecidas equipes de corrida une duas marcas com história e cultura ricas e marca o surgimento de um incomparável compromisso com a excelência”.

“Tanto a UPS quanto a Ferrari se esforçam constantemente para desenvolver e implementar novas tecnologias, usando velocidade e eficiência para superar as expectativas”, disse Owens. “Fazer parte da Scuderia Ferrari reforça a marca UPS mundialmente, impacta de forma positiva o nosso negócio dentro e fora das pistas e reforça nossos investimentos nos principais mercados em expansão ao redor do mundo”.

O anúncio é uma expansão da plataforma de patrocínios globais da UPS, que inclui participações de sucesso na NASCAR, NCAA, golfe profissional, as Olimpíadas de Londres, em 2012, e os Jogos Paralímpicos.

A UPS (NYSE: UPS) é líder global em logística, oferecendo uma ampla gama de soluções, incluindo o transporte de pacotes e cargas, a facilitação do comércio internacional, e implantação de tecnologia avançada para uma gestão mais eficiente do mundo dos negócios. Com sede em Atlanta, a UPS opera em mais de 220 países e territórios em todo o mundo. A empresa pode ser encontrada na web em UPS.com e seu blog corporativo pode ser encontrado em blog.ups.com.

Ferrari-A história oficial da Scuderia Ferrari teve início em 1947 quando o primeiro carro de corrida, o 125S surgiu no portão número 4 Via Abetone Inferiore, em Maranello, Itália. Naquele mesmo ano, o icônico veículo de dois lugares venceu o Grand Prix de Roma, sendo posteriormente trabalhado para se tornar um refinado carro de luxo. Desde então, a estrada trilhada pela companhia tem sido longa, embora sua missão siga inalterada: fazer carros de corridas únicos que representam o melhor do design italiano, tanto nas pistas de corrida como nas estradas. A melhor definição em eficiência e esporte, a Ferrari dispensa apresentações. O cartão de visitas da escuderia é o vasto número de títulos ganhos com a legendária equipe Ferrari: um total de 16 campeonatos de construtoras e 15 de corridas. E, claro, há a impressionante linha dos reconhecidos veículos de luxo. Carros que são únicos por suas performances, tecnologia e design e que representam mundialmente o melhor do “Made in Italy”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira