Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/03/2013 - 08:31

Josapar renova identidade visual das embalagens de duas linhas do Arroz Tio João

Produtos das linhas "Cozinha Fácil" e "Cozinha & Sabor" passam a ter layout mais moderno e padronizado.

A Josapar apresenta ao mercado a renovação da identidade visual das embalagens de duas linhas de produtos da marca Tio João, líder nacional no mercado de grãos. Cozinha Fácil e Cozinha & Sabor passaram por uma revitalização e receberam embalagens com layout renovado, apresentando uma comunicação padronizada, que facilita o reconhecimento dos consumidores na hora da escolha na prateleira.

Além de ganharem novo layout, as embalagens receberam atualização nas informações técnicas e nutricionais. Os consumidores também encontram novas sugestões de receitas, que foram produzidas especialmente para estamparem os pacotes. Iniciativa dos departamentos de Marketing, Qualidade e Desenvolvimento, a renovação das embalagens pode ser vista em todos os produtos das duas linhas, que contam com um total de 13 diferentes variedades, incluindo pratos tradicionais, como o arroz a grega (Cozinha Fácil), até receitas de inspiração internacional, como os risotos (Cozinha & Sabor).

A mudança visual é assinada pelos designers da agência GAD, de Porto Alegre, e as receitas, modo preparo e fotografias são da consultoria SC -Serviço ao Consumidor, parceira da Josapar em São Paulo.

Josapar -Produzindo qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, possui sede em Pelotas (RS) e unidades industriais em Recife (PE), Itaqui (RS) e Campo Largo (PR). Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju, a linha de alimentos em pó à base de proteína isolada de soja - SupraSoy, entre outras marcas, como Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto. [www.josapar.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira