Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/03/2013 - 06:52

Bojo, dê um UP no seu conteúdo

Uma agência de conteúdo focada em trazer resultados para empresas e marcas.

A Bojo Conteúdo é uma agência de conteúdo que atua no mercado nacional desde 01 de junho de 2012. A publicitária Marieli Schäfer, CEO e fundadora da Bojo, está à frente do negócio desde sua fundação até os dias de hoje. Ela e toda a equipe trabalham focando na busca de resultados, principal motor que impulsiona a empresa.

Uma verdade que a empresa leva adiante é que conteúdo de qualidade é capaz de gerar engajamento com o público e conhecimento de marca no mercado e, quem sabe, para potenciais clientes de um negócio. “Não basta ter uma boa marca, tem que ter conteúdo... As marcas precisam mostrar para o mundo o que fazem e suas competências, se fizerem isso com qualidade, terão resultado!” diz Marieli. Pode-se criar conteúdo para site, folder, flyer, cartões, vídeos entre outras formas de apresentação, além das mídias sociais e assessoria de imprensa.

Para conversar diretamente com o público alvo, a Bojo trabalha conteúdo para redes sociais (Facebook, Twitter, Pinterest, Instagram, Google+, Youtube, entre outas) de acordo com a necessidade de cada negócio. O processo envolve análise da marca, planejamento, definição de estratégias, produção de conteúdo e gerenciamento. Por fim, tudo é mensurado e as estratégias são adaptadas para obter positividade nos resultados.

Por último, mas não menos importante, a Bojo trabalha fortemente com assessoria de imprensa. Isso significa... Além de construir a imagem perante a sociedade e o público de interesse, gera credibilidade! E quem colhe os resultados é a sua marca. Contar uma história, noticiar um fato, informar a população e construir um nome no mercado são algumas das possibilidades que a assessoria da Bojo pode proporcionar para uma marca. O trabalho de assessoria de imprensa é totalmente baseado em criar relacionamento da marca com os veículos e fornecer conteúdo.

“Nossa equipe trabalha com ‘brilho no olho’, acredita no que faz e traça uma estratégia para que cada passo tenha um resultado positivo. E, por menor que seja um resultado, ele é comemorado, porque o segredo de bons resultados não é somente a motivação, mas que cada um sinta-se realizado no que está fazendo.” Marieli Schäfer.

A Bojo Conteúdo tem aproximadamente 10 meses de vida e, nesse tempo, não esteve sozinha para trilhar sua caminhada. Ela se orgulha de dividir sua história com clientes, como QOD Cosmetic, Thippos Hair, Andrea Mognon, Suellen Ribeiro, Kallx, E-Sales, Holderbaum Advogados Associados e Endeavor RS. [www.bojoconteudo.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira