Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/03/2013 - 07:01

Batavo e Elegê investem em ação “compre e ganhe”

Marcas do portfolio da BRF reforçam presença nas prateleiras entre março e abril.

Entre março e abril, a linha de produtos Elegê Bob Esponja vem com uma novidade. Na compra de dois packs do leite fermentado (80g ou 160g) ou Aromatizados (200 ml), o consumidor ganha uma revistinha de atividades do personagem. São duas edições colecionáveis, com jogos e passatempos.*

O leite fermentado Elegê Bob Esponja é o único do mercado envasado em embalagens cartonadas – decisão que dobra o seu prazo de validade. O produto destaca-se por contribuir com a formação de um ambiente intestinal saudável, equilibrado e com o fortalecimento do sistema imunológico.

Já os consumidores de Kissy, linha de bebidas lácteas da Batavo, poderão participar de uma promoção até o final de abril. Na compra de dois garrafões (900g), o consumidor ganha um copo exclusivo da marca, disponível nas cores verde, lilás e azul. A Ação acontece nos principais varejistas do Brasil.

Em janeiro, a linha Kissy incorporou um novo sabor: abacaxi com coco. A novidade está alinhada à estratégia da marca em oferecer produtos inovadores e inspirados na natureza. “Esta é uma opção nutritiva e prática para o público que busca uma combinação gostosa e saudável”, ressalta Luciane Matiello, diretora de marketing lácteos da BRF.

A edição limitada combina a leveza da bebida láctea à refrescância das frutas sazonais abacaxi e coco, além de representar uma opção saudável para o consumidor, por ser fonte de proteínas, cálcio, zinco e vitaminas do complexo B.

A ação do Elegê Bob Esponja é válida nas lojas participantes em mercados nas regiões de RJ, BA, CE, PE, DF, GO, MS, MG, RN, RS, SC, SP, interior de SP e PR (nesta última apenas com leite fermentado).

A Batavo possui uma linha completa de leites, iogurtes, produtos de mercearia e refrigerados nas linhas: Kissy, Pense Zero, Batavinho e Naturis Soja – primeira do mercado que possui produtos refrigerados à base do grão. A marca contempla o portfólio de marcas da BRF, que conta com Perdigão, Sadia, Elegê, entre outras. Para mais informações: www.batavo.com.br

Elegê -Marca de volume e abrangência nacional da BRF, a Elegê oferece uma linha completa de leites, que inclui as versões UHT Integral, Semidesnatado, Desnatado e Leites Especiais (Ferro, Cálcio, Baixo Teor de Lactose), além de leite em pó lata e sachê. A marca também produz bebida láctea, doce de leite, leite condensado, creme de leite, molho e requeijão. Mantém também a linha Bob Esponja, dedicada ao público infantil. Entre os produtos comercializados estão: petit suisse, aromatizados (chocolate e morango), flan, leite fermentado, entre outros. [www.elege.com.br] [SAC 0800 512198] [www.batavo.com.br] [SAC 0800 728 1234].

Perfil-A BRF, criada em 2009 a partir da associação entre Perdigão e Sadia, atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos industrializados (margarinas e massas) e lácteos, com marcas como Perdigão, Sadia, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. É uma das maiores companhias de alimentos do mundo, terceiro maior exportador brasileiro e responsável por 20% do comércio mundial de aves. A empresa opera mais de 60 unidades industriais dentro e fora do Brasil, atinge 140 países com 19 escritórios comerciais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira