Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/03/2013 - 09:40

Brentwood lança campanha institucional 2013


A Brentwood lança na mídia nacional – principalmente nas revistas do setor de arquitetura e decoração a nova campanha “Brentwood 2013” assinada pela própria marca.

A escolha de um cenário inusitado que mescla o clássico francês e influências mouriscas com ambientações equilibradas com estilo contemporâneo e um toque moderno serviu de pano de fundo para a nova Campanha Institucional da Brentwood.

Os móveis contemporâneos da marca, com linhas retas compuseram ambientes quase minimalistas, limpos, com poucos acessórios, fazendo transparecer a riqueza dos acabamentos, dos detalhes gráficos de cada peça.

No cenário exclusivo de curvas sinuosas, espelhos, mármores e ricos detalhes como frontões, colunas, adornos, tetos e vitrais ornamentados escolhidos para o ensaio fotográfico da nova campanha, os móveis da Brentwood saltam aos olhos neste contraste, reforçando o conceito contemporâneo da marca e o design dos móveis que se adequam aos diversos estilos de decoração.

O objetivo desta campanha é ressaltar os atributos dos produtos Brentwood como design autoral, exclusividade, conforto, beleza e contemporaneidade. Por isso a escolha de um local especial e único para a composição das ambientações.

“Utilizamos as campanhas como uma ferramenta que tem como objetivo fortalecer a divulgação e exposição dos conceitos da nossa marca de forma estratégica nos principais veículos de arquitetura e decoração. Nesta nova campanha pudemos mostrar como os móveis da Brentwood podem vestir ambientes de estilo diferenciado, sem perder a contemporaneidade. O espaço agregou valor ao produto, assim como o produto agregou valor ao espaço”, afirma Breno Rivkind, diretor presidente da Brentwood.

A campanha inclui peças em revistas como Casa Claudia, Bamboo, Wish Casa, Kaza, Decorar, Decor, Revista Gabriel, Revista Casa Cor. Sempre com anúncios de página dupla, a marca pretende destacar o conceito atual da rede de lojas. A mesma campanha será usada em outros materiais de comunicação da marca site, folders e catálogos.

Brentwood-Design autoral, funcionalidade e conforto, pensados para conferir qualidade de vida por meio dos ambientes, traduzem o conceito Brentwood. Sempre em sintonia com as últimas tendências do mercado de arquitetura, design e decoração no Brasil e no mundo, a Brentwood leva inovação para seus clientes mantendo-se como a empresa mais desejada do mercado nos últimos 50 anos.

Com móveis assinados por designers da marca, que oferecem aos seus clientes soluções para atender todas as necessidades e estilos de decoração, a Brentwood expõe uma linguagem contemporânea. Para complementar o já aclamado portfólio da marca, em 2011 lança a Brentwood Natural se tornando a única marca a ter dois pontos de venda na Alameda Gabriel Monteiro da Silva. A Brentwood Natural chega para ampliar a coleção de móveis indoor e agregar móveis outdoor ao já consagrado portfólio de produtos Brentwood.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira