Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/03/2013 - 09:47

PEPSI® lança novos comerciais com o apresentador Rodrigo Faro


Filmes valorizam as mães modernas, que fazem as escolhas inteligentes, e levam para casa produtos de qualidade pelo melhor custo benefício.

São Paulo – A PEPSI®, da PepsiCo, também dona de RUFFLES®, KERO COCO® e H2OH!®, lança mais dois filmes com a assinatura “Pode ser bom, pode ser a escolha inteligente, pode ser PEPSI®”. Os filmes valorizam um importante ponto de contato da marca, as mães modernas, que querem o melhor para seus filhos e que entendem suas expectativas e maneira de encarar a vida. Criados pela AlmapBBDO e com a sempre divertida participação de Rodrigo Faro, “Cineasta” e “Matemático” apresentam uma sequência de situações inusitadas, que acontecem como consequência da escolha inteligente feita pela compradora, quando prefere PEPSI®.

No comercial “Cineasta”, que estreia amanhã (23/03), a mãe está no supermercado e decide levar PEPSI®. A partir daí, com a economia gerada, ela presenteia a filha com um celular. A menina então começar a fazer filmes com o aparelho e se torna uma diretora de Hollywood. Após ganhar milhões, recompensa a mãe, realizando o sonho dela de ter um barco. É aí que aparece Rodrigo Faro, vestido de comandante, na frente da embarcação. O filme será veiculado em rede aberta nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Salvador, Porto Alegre e Belo Horizonte.

Já “Matemático” entrou no ar no último sábado (16/03), e segue a mesma linha do comercial atual. Depois da economia gerada no ponto de venda , a mãe consegue contratar uma professora de matemática para o filho e, então ele se revela um gênio das ciências exatas. O filho consegue entrar na melhor universidade do mundo e até ganhar um prêmio de Física. Assim, a mãe, agora milionária, pode ser dar ao luxo de tomar sol na piscina de sua mansão, enquanto o mordomo, representado por Rodrigo Faro, serve uma PEPSI® bem gelada.

“Estes filmes falam com os jovens, mas principalmente com suas mães, que possuem um papel de decisão de compra importante no supermercado. A intenção é construir a mensagem de que PEPSI® valoriza estas compradoras que fazem escolhas inteligentes, que leva para casa excelentes produtos com uma boa relação custo benefício” diz Valeria Pando, Gerente de Marketing da marca PepsiCo.

.Filmes.: Anunciante: Pepsi | Título: Matemático/Cineasta | Produto: Pepsi | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor de Criação: André Kassu, Marcos Medeiros | Diretor de Arte: André Gola | Redator: Pernil | Produtora: Sentimental Filme | Direção: 2 | Fotografia: Pedro Cardillo |Rtvc: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande, Rafael Motta, Diego Villas Boas | Trilha / Locutor: Tesis/ Reginaldo Gomes | Montador / Editor: Rogério Ferreira | Finalizadora: Sentimental, Sindicato | Atendimento: Fernanda Antonelli, Ricardo Taunay, Flavio Moscatelli, Natalia Persin | Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Felipe Masson | Mídia: Paulo Camossa, Wanderley Jovenazzo, Beatriz Louzão, Glauco Moraes |Aprovação: Andrea Alvares, Valéria Pando, Juliana Grinberg.

PepsiCo Portfolia: a PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER® (Cereais), TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos. [www.pepsico.com.br], e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira