Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/03/2013 - 10:08

Hondashi® investe em ação para aumentar o conhecimento do produto

Ação no Mercado Municipal de São Paulo visa promover experimentação e alavancar as vendas.

São Paulo - A Ajinomoto do Brasil aproveita o período de Páscoa para investir em uma ação com o produto Hondashi®, tempero em pó à base de peixe. A iniciativa acontece entre os dias 25 de março e 03 de abril, no Mercado Municipal de São Paulo.

Durante os dez dias de evento, os consumidores que comprarem seus peixes da Banca KI-PEIXE, a banca de peixe mais famosa do Mercado Municipal de São Paulo, receberão sacolas exclusivas incluindo receitas com Hondashi® e dicas de uso do produto, mostrando, por exemplo, sua versatilidade na preparação de carnes, massas, pratos orientais, saladas, legumes, sopas e, claro, peixes.

"Com essa ação, pretendemos nos aproximar dos consumidores, mostrando que Hondashi® pode fazer a diferença em suas receitas, pois vai conferir um sabor especial. O local é muito apropriado, pois o Mercadão é um ponto de venda de referência", diz Marco Paulo, gerente de marketing da marca Hondashi®. A banca vai expor materiais de divulgação de Hondashi® e o produto também estará presente no uniforme dos funcionários.

Para que os funcionários da banca KI-PEIXE possam passar as informações sobre o produto, a Ajinomoto do Brasil vai promover no dia 25 um evento para os cerca de 30 funcionários, com o objetivo de explicar a utilização do produto e gerar experimentação.

"O cardápio do jantar será preparado pelo chef Felipe Cilli, que utilizará Hondashi® em preparações como Bacalhoada e Arroz de Páscoa. Com isso, vamos aumentar o relacionamento com o ponto de venda, informar aos atendentes sobre as qualidades do produto e promover uma grande experiência para todos", conta Marco.

Além de apresentar os benefícios e diferenciais de Hondashi®, a ação tem objetivo de alavancar as vendas do produto. "Pretendemos abrir um canal de comunicação com os varejistas do Mercadão e fazê-los perceber que Hondashi® proporciona um toque oriental às receitas que pode ser surpreendente. Acreditamos que, estimulando a experimentação do produto pelo consumidor, podemos aumentar significativamente nossas vendas", finaliza o executivo.

Hondashi® é um tempero em pó a base de peixe especialista em pescados e frutos do mar. Muito versátil, HONDASHI® pode ser utilizado ainda em outras receitas salgadas, pois oferece um toque surpreendente aos mais diferentes pratos, como aves, carnes, saladas, massas, legumes e sopas.

Ajinomoto do Brasil -Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil se empenha em oferecer tanto produtos de qualidade para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. A linha de produtos da empresa Ajinomoto do Brasil, voltada para o consumidor, é composta pelo tempero umami Aji-No-Moto®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, receita de casa, Hondashi® e Sabor a MI®, além das sopas individuais VONO®, dos refrescos em pó MID® e FIT Zero Açúcar, do adoçante Mid Sugar e do purê de batata da marca Ajinomoto Caseirinho. A Ajinomoto do Brasil também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, a Ajinomoto do Brasil emprega cerca de 2.600 funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. A Ajinomoto, uma multinacional japonesa com sede em Tóquio, é considerada a maior produtora de aminoácidos do mundo. O Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 15.1 bilhões e nacional de R$ 1.8 bilhão no ano fiscal de 2011. Atualmente, opera em 26 países, possui 107 fábricas e aproximadamente 28 mil funcionários. [www.ajinomoto.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira