Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2013 - 07:54

Frooty Açaí fecha parceria com a GEO e estará presente no Lollapalooza 2013

Participando de inúmeras ações em campeonatos esportivos, a Frooty Açaí, que é pioneira e líder de vendas no mercado de açaí, pretende ir mais alto para conquistar não só atletas e os fãs de esportes, mas todas as pessoas que integram o lifestyle jovem e que estão inseridas no universo da musica e do entretenimento.

“É muito importante pra Frooty estar no Lollapalooza este ano pela primeira vez. O jovem tem total identidade com o açaí e a gente reforça a marca em um dos principais eventos de musica do mundo, que tem um público qualificado e formador de opinião”, afirma Marcelo Cesa, diretor da Frooty Açaí.

O Lollapalooza foi criado em 1991 pelo líder do Jane’s Addiction, Perry Farrell. Originalmente concebido como um tour de despedida da banda, o Lollapalooza rapidamente se tornou um definidor do movimento musical e cultural indie da década de 90. Redefinido como destino turístico em 2005, o Lollapalooza é hoje um dos maiores festivais de música do mundo, com eventos em Chicago, Santiago, São Paulo e Tel Aviv.

Nos dias 29, 30 e 31 de março de 2013, São Paulo irá sediar mais uma edição do Lollapalooza. Depois do sucesso de 2012, o festival icônico anunciou novidades como a adição de mais um dia e também Pearl Jam, The Killers, The Black Keys, deadmau5, Queens Of The Stone Age e Planet Hemp como headliners para este ano.

A Frooty Açaí estará presente nos três dias de shows com venda de produtos na área geral e degustação na área VIP.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira