Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2013 - 07:54

Brahma entrega sala de imprensa para o Vitória

Modelo de marketing estruturante proporciona reforma do espaço de trabalho no estádio Barradão, para treinos e jogos da equipe baiana.

São Paulo – O modelo de marketing estruturante da Brahma segue forte no Brasil. Maior investidora do futebol nacional, a empresa finalizou a reforma completa da sala de imprensa do Vitória-BA, no estádio Barradão, local onde a equipe treina e atua.

O projeto de marketing estruturante da Brahma já investiu nos times do Rio (Flamengo, Botafogo, Vasco e Fluminense) e agora vem trazendo resultados na Bahia com os clubes locais.

A sala de imprensa tem capacidade para 20 jornalistas, possui ar condicionado, internet sem fio, visão privilegiada dos campos e conforto para entrevistados. Em 2012, a Brahma entregou ao Vitória o Memorial 13 de Maio, também no Barradão, com taças, camisas históricas, ipad com material interativo e monitores passando jogos históricos.

“Somos mais do que um patrocinador. A parceria com o Vitória e os demais clubes depende da torcida, que tem este poder de deixar um legado com obras concretas. Além do Fundo Brahmeiro, a força do sócio-torcedor será fundamental daqui para frente também com o Movimento por um Futebol Melhor. Você paga uma mensalidade baixa e, em troca, tem direito a descontos em cerca de 300 produtos de nove grandes empresas”, disse Pedro Beltrão, gerente de Marketing da Ambev.

O Movimento reúne nove empresas: Ambev, Pepsico, Seara, Danone, Unilever, Sky, Burger King, Bradesco e Netshoes. Mais informações pelo site www.futebolmelhor.com.br.

Benfeitorias-Em dois anos de parceria com os times, a Brahma entregou salas de imprensa (Vasco, Botafogo e Cruzeiro), reformou vestiários (Botafogo e Fluminense), inaugurou sala de troféu (Fluminense), construiu o campo 5 para o time principal no Ninho do Urubu (Flamengo), trocou o alambrado por vidro e um painel eletrônico moderno em São Januário (Vasco) e trouxe para o Brasil a máquina de luz artificial para o gramado do Engenhão (Botafogo), recomendada pela FIFA para estádios fechados ou parcialmente cobertos. Atualmente, a empresa tem contrato com 35 clubes brasileiros, além de ser patrocinadora máster FIFA da Copa das Confederações e do Mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira