Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/03/2013 - 08:37

Caldo de carne Knorr passa no teste do pãozinho em filme para TV

Nova campanha ressalta como a tradicional carne de panela fica mais encorpada com o produto da marca e conquistando a família toda.

A tradicional carne de panela é uma receita que não pode faltar no repertório de um lar brasileiro e para mostrar que o Caldo de Carne Knorr deixa este prato muito mais especial, a marca convida todos os consumidores a fazerem o “Teste do Pãozinho”. Nesta segunda, 25, entrou no ar, nas principais redes nacionais de TV aberta e fechada, a nova campanha que apresenta todo o diferencial do produto, reforçando o sabor e praticidade do Caldo de Carne Knorr.

Com uma narrativa envolvente, o filme mostra uma jovem dona de casa preparando carne de panela com caldo Knorr. O cheiro saboroso atrai o marido que não resiste e “rouba” o delicioso caldinho com um pedaço de pão – realizando o sugerido teste do pãozinho. Na cena seguinte, já com todos à mesa, o filho imita o pai e mergulha o pãozinho na carne de panela banhada pelo caldo.

“A carne de panela é um prato tradicional e presente em lares do Brasil inteiro e, com o filme, mostramos que esta receita pode ficar muito mais saborosa com o Caldo de Carne Knorr. É só o consumidor fazer o “Teste do Pãozinho” e comprovar como o produto deixa um sabor irresistível”, comenta Giovanna Gomes, Gerente de Marketing de Knorr.

Knorr-Com a missão de ajudar as pessoas a viver melhor, comer melhor e potencializar a grande oportunidade e os benefícios relacionados ao momento de refeição, Knorr é a principal marca de alimentos da Unilever, com presença em mais de 80 países. Lançada no Brasil em 1961, Knorr está presente em mais de 90% dos lares brasileiros, com um portfólio de mais de 70 produtos, entre caldos, temperos e sopas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira