Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/03/2013 - 08:45

Work Able Group conquista Weber, Tigre e Akzo Nobel

Empresa que encerrou 2012 com faturamento de 115 milhões, inicia o ano com a conquista de importantes clientes do segmento de construção civil e inaugura nova unidade no Rio de Janeiro.

O Work Able Group, empresa que oferece soluções para o segmento de trade marketing, inicia 2013 com importantes conquistas. Antes mesmo de encerrar o primeiro trimestre, a empresa trouxe para sua carteira de clientes marcas importantes, como Tigre, Weber Saint-Gobain e Akzo Nobel. A ampliação do número de clientes cuja exposição de produtos se faz em home centers e varejo voltado à construção civil faz parte de uma estratégia de mercado que já vinha sendo trilhada no último ano pelo Grupo. Líder de mercado no ponto de venda em ações promocionais envolvendo produtos alimentícios, a companhia vem crescendo a passos largos nos últimos anos na captação de clientes de outros segmentos, como indústrias de construção civil, eletroeletrônicos, linha branca, fármacos. “Várias iniciativas levaram o Grupo a esse reconhecimento. Trouxemos experientes gestores do mercado e capacitamos nossos profissionais, num amplo reposicionamento de nossa área comercial, numa estratégica reestruturação da gestão interna para atender esses segmentos, além de substanciais investimentos em novas tecnologias de apoio, abertura de filiais e infraestrutura”, ressalta Jonathan Dagues, CEO do Work Able Group. Em 2013, além de ampliar a captação de clientes dos mais diversos segmentos e se tornar uma agência com soluções ainda mais completas e integradas, há ainda a aposta na inauguração de uma nova e moderna unidade no Rio de Janeiro, mais ampla, localizada na Barra da Tijuca, com dois mil m2 e que acaba de entrar em operação. Atualmente, o Work Able Group, além da sede própria na capital paulista com 1.500 m2, onde estão estabelecidos 250 funcionários da área administrativa, conta também com unidades no interior de São Paulo (Campinas e Bauru), Salvador, Porto Alegre, Recife, Curitiba, Rio de Janeiro (havia uma operação e entrará em vigor uma nova unidade) e Belo Horizonte.

O Work Able Group é hoje uma das mais importantes agências de soluções em trade marketing do País. Encerrou 2012 com 115 milhões de faturamento, um crescimento de 10% em relação a 2011. A empresa finalizou o ano contabilizando cerca de 100 clientes em sua carteira e a geração de cinco mil empregos diretos e mais de dez mil indiretos. Entre as marcas que ajudaram a companhia a alcançar esses resultados estão: Cargill, Wickbold, Phillip Morris, General Eletric, Bic, Cereser e Schincariol.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira