Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/03/2013 - 08:45

Átomo cria nova campanha da Di Gaspi


Ator Carlos Casagrande e família gravam juntos pela primeira vez. Campanha será composta por nove filmes, comunicação para PDV e diversos outros materiais. Primeiro filme vai ar em 30 de março na TV aberta.

A Di Gaspi, rede de magazines com 40 lojas no estado de São Paulo, renova sua comunicação com planejamento anual e criações das Átomo Comunicação. As ações englobam campanha institucional e Outono-Inverno, com primeiro filme produzido pela agência para veiculação em TV aberta no próximo dia 30 de março, além de outras produções programadas para as principais datas do varejo, até o Natal. Com foco principal na família brasileira, os novos materiais trazem, pela primeira vez, um ator “Global” e sua família para representarem o novo conceito de diversidade no mundo da moda que a marca deseja passar ao público. “Era necessário vincular o projeto a uma família verdadeira, construída com valores, para representar a classe consumidora e criar uma identidade real. Escolhemos então a família do ator Carlos Casagrande para representar a base da campanha: amor, carinho, fraternidade e união familiar. Outro fator importante é boa visibilidade do ator por seus trabalhos desenvolvidos em TV, especialmente em novelas da Globo, além de diversas peças teatrais. ”, afirma o diretor de criação da Átomo, Eduardo Santos.

A família Casagrande, composta pelo ator Carlos Casagrande (43), a esposa Marcelly Anselmé (30), e os filhos Theo (05), e Luca (02), grava pela primeira vez junta e estará presente em todas as campanhas da Di Gaspi durante o ano de 2013.” Foi emocionante e muito divertido trabalhar com toda a família, os meninos curtiram demais, com certeza as lentes vão transmitir esse astral”, revelou o ator.

Serão nove filmes diferentes no decorrer do ano, entre campanhas de lançamento de novas coleções e grandes ações promocionais, que irão transmitir para o consumidor a diversidade de produtos que a Di Gaspi oferece para o público feminino, masculino, juvenil e infantil, “sempre com muito estilo, preços justos e ofertas que prometem democratizar a moda para a família brasileira”, complementa Eduardo Santos.

Além dos comerciais para TV, a Átomo também criou tabloides, materiais para mídia impressa e eletrônica, bem como a comunicação para os PDVs, como capas de antena, Wobblers, topos de arara e vitrines. “Este foi mais um passo na construção da marca DiGaspi, que a Átomo deu início em 2011. Começamos com toda a readequação da comunicação visual e evoluímos para um novo conceito de filmes, premiados no ano passado com o Marketing Best. Agora, o objetivo é elevar ainda mais o patamar da marca, que é familiar, ligando-a a uma personalidade admirada pelo público e sua família.”, finaliza Santos.

A Di Gaspi é uma das maiores redes de lojas brasileiras de calçados, confecções, artigos esportivos e acessórios, com 40 lojas nas principais cidades de São Paulo – Capital e Interior. Com origem no sobrenome da família Gaspi, foi criada para trazer um novo conceito de varejo, por meio de uma das melhores relações custo-benefício entre preço, produto e qualidade de atendimento.

Dir. criação: Eduardo Santos | Dir. arte: Rogerio Harada | Redação: Wilson Oura e Edu Santos | Finalização: Tiago Andreotti | Dir. Mídia e Planejamento: Mara Martine | Gerente Mídia: Marcia Guasco | Atendimento: Ana Serra e Daniele Vilela | Produtora de Áudio: Lua Nova | Produtora de Vídeo: Canvas 24p | Direção de Cena: Willand Pinsdorf.

Átomo Comunicação-Especializada em marketing promocional, varejo, mídia e mídia online, a Átomo nasceu há 11 anos com “olhar de anunciante” e com o objetivo de apresentar soluções criativas, ágeis e de impacto imediato. Em uma estrutura mega planejada de 2000 m2 em São Paulo, uma equipe que mescla executivos de marketing de grandes empresas e profissionais das melhores agências é inspirada para criar ações diferenciadas em Promoção, PDV, Eventos, Convenções, Endomarketing, Varejo (Propaganda 360, Mídia e Mídia Online) para grandes marcas, como Allianz, FEMSA (Crystal, Coca Cola, Ice Tea, Del Valle), Lopes Consutoria, Toyota, Cyrela, Tectoy, Di Gaspi Magazine, Fast Shop, Madame Valentine entre outros. Foi fundada por Odilon Machado, profissional de Marketing que dirigiu marcas como Itautec Philco, Malory e Moulinex, e também Vice-presidente de Desenvolvimento Setorial da Associação de Marketing Promocional (AMPRO).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira