Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/03/2013 - 08:57

Coleção Inverno 2013 Vic&Vicky


Grife focada nas princesas fashion de 09 a 11 anos apresenta sua nova Campanha, inspirada nas belezas exuberantes da cidade de Bariloche.

Vic&Vicky é a marca premium de moda infantil feminina da Pacífico Sul Indústria Têxtil e traz para as meninas tweens – de 09 a 11 anos - roupas com visual fashion, mas que não deixam de lado a doçura da infância.

A Coleção Vic&Vicky Inverno 2013 interpreta as principais tendências da moda para o universo tween. A nova Campanha da grife – batizada de “V&V Barilove” - traduz o conceito da coleção, com fotos inspiradas nas belezas exuberantes da cidade argentina de Bariloche. A assinatura da Campanha foi criada pensando em uma expressão que combinasse com o dia a dia dessas garotas, que normalmente misturam palavras em Português com outras em Inglês, criando gírias próprias do grupo para se comunicarem.

O Inverno 2013 da Vic&Vicky traz para as meninas os hits da moda internacional, adaptados para oferecer as garotas roupas fashion, confortáveis e especialmente charmosas. O Cerro Catedral, o Llao Llao Hotel, o Lago Nahuel Huapi e o Centro Cívico são alguns dos pontos turísticos de Bariloche que serviram de cenário para as fotos conceituais da marca.

O tom camelo e o burgundy, que fizeram sucesso na temporada de moda internacional, ganham força por aqui e dominam a coleção Vic&Vicky. Os invernais preto, chumbo e mesclas de cinza completam a cartela de cores.

Estampas de ursinho entram no clima da estação e surgem entre letterings, bonecas e outros bichos de estimação, que continuam como as prediletas das tweens. Paetês e malhas com brilho também se mantêm em alta e valorizam as peças.

Nos shapes, jaquetas, sobretudos, casacos, vestidos, boleros, blusas, coletes, calças, saias, shorts, leggings e vários coordenados.

Os tricots e detalhes em pelos sintéticos trazem ainda mais charme aos lançamentos e ajudam a aquecer nos dias frios, em clima aconchegante com visual elegante.

Para dar um up e personalizar o visual, o Inverno 2013 Vic&Vicky oferece ampla diversidade de acessórios: cintos, tiaras, meias-calça decoradas, polainas, e em destaque, uma charmosa touca de pelos com orelhinhas de urso. Puro charme!

A grande novidade da Vic&Vicky para a estação é o lançamento de uma linha de calçados, composta por sapatilhas e bota, desenvolvidos especialmente para complementar o visual da grife.

“V&V Barilove – Outono/Inverno 2013” -A nova Campanha de comunicação da Vic&Vicky ganhou a assinatura “V&V Barilove - Outono Inverno 2013” e faz a conexão entre alguns dos mais lindos cenários argentinos com o nome da grife e o universo das meninas tweens, público-alvo da marca.

O nome da Campanha foi criado pensando em uma expressão que combinasse com o dia a dia dessas garotas, que normalmente misturam palavras em português com inglês, criando gírias próprias do grupo para se comunicarem.

As fotos que ilustram o catálogo da Vic&Vicky para a estação foram produzidas em cenários de Bariloche, que inspiram um clima aconchegante e fashion, assim como a Coleção Vic&Vicky Outono/Inverno 2013.

Campanha.:Assinatura: “V&V Barilove - Outono Inverno 2013” |Agência: Modus.Org | www.modus-org.com |Atendimento: Mauro Werner |Fotos: Raul De Chapeaurouge |Vídeo: Agustin Mica – Filmes |Aprovação: Célio Martins Junior e Sabrina Martins Cerede.

Pacífico Sul -Com 23 anos de atuação, a Pacífico Sul Indústria Têxtil, baseada em Blumenau (SC), comemora uma história de grande sucesso focada no segmento infanto-juvenil. Uma história de muito trabalho e dedicação para o aperfeiçoamento contínuo de seus processos, produtos e serviços, com o objetivo de garantir ao mercado qualidade e design diferenciados. O portfólio da empresa conta com as marcas Infantilândia (infantil feminina e masculina, de 0 a 14 anos), Arte Menor (infantil feminina e masculina, de 0 a 14 anos) e Pacífico Sul Teen (marca jovem feminina). Focada no segmento feminino infantil premium de 09 a 11 anos, a Vic&Vicky é a mais nova grife do grupo. [www.vicvicky.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira