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28/03/2013 - 08:57

C&A lança coleção de jeans com muita atitude

A coleção, que também contempla tops básicos, traz as principais modelagens e lavagens da estação.

A calça jeans acompanhada de peças básicas, como tops e t-shirts, são peças essenciais para o guarda-roupa. Pensando nisso, a C&A aposta em uma coleção que contempla as mais variadas modelagens de jeans e tops básicos para completar o visual.

A linha feminina traz diversas modelagens em jeans, que atendem a todos os tipos de corpos como a cigarrete, reta, trompete, flare, legging, skinny e superskinny, em lavagens diferenciadas, estampas ou com detalhes em spikes. Destaque para as calças skinny e cigarrete em tecido ultra strech - novidade que deixa a calça ainda mais ajustada no corpo, mantendo o máximo de flexibilidade e conforto.

E para dar cor nesse outono inverno, as calças color skinny, que ainda continuam em alta, chegam nas cores vermelho, laranja e verde água. E coordenando com elas, t-shirts de manga curta ou longa também em várias opções de cores.

Já para os homens, as opções de jeans estão entre as modelagens reta, original, slim e skinny, com diversas lavagens que agradam a todos os gostos. Destaque para as modelagens skinny e slim que seguem fortes com lavagens elaboradas e spikes aplicados nos bolsos. As calças e bermudas colors também são apostas para a estação, contemplando também lavagem resinada, e a cartela de cores destaca o verde militar, vermelho, azul e mostarda.

A bermuda e a camisa jeans continuam sendo peças indispensáveis no guarda-roupa masculino, além de reforçarem o look total jeans. Camisetas estampadas de manga curta ou longa e polos chegam para coordenar, além das clássicas t-shirts básicas com gola V ou careca e em tecidos diferenciados como mescla e o botonê (tecido com texturas de bolinhas).

A coleção está disponível em todas as lojas da rede no Brasil desde 26 de março.[ www.cea.com.br] e redes sociais.

C&A-Líder do mercado varejista de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

Com 36 anos de Brasil, a empresa possui mais de 230 pontos de venda distribuídos por 100 cidades e atendidos por mais de 18 mil associados. Atualmente, são mais de 1,8 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. Em 2006, a rede criou a empresa independente Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), com o objetivo de buscar a melhoria contínua das condições de trabalho na sua cadeia produtiva. Com a Socam, a C&A tornou-se a primeira rede de varejo do Brasil a auditar toda a sua cadeia produtiva.

A companhia também foi a primeira do setor a assinar, em 2010, o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, que visa implementar ferramentas para impedir que empresas e a sociedade brasileira comercializem produtos de fornecedores que usem trabalho irregular.

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