Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/03/2013 - 06:53

Entire TP almeja 30% de crescimento em 2013

Empresa desenvolvedora de solução de e-commerce para o mercado B2B apresentou, em 2012, um crescimento de 23% em relação ao ano anterior.

A demanda para desenvolvimento de aplicações para mobilidade no e-commerce B2B e, principalmente, a redução de custos, onde torna-se possível, de uma forma rápida e organizada, trafegar e acessar informações para tomada de decisão trouxe novas expectativas para Entire TP. Esse movimento foi fator primordial para a empresa, uma das principais empresas de soluções de comércio eletrônico para o mercado corporativo (B2B), que almeja alcançar um crescimento, em 2013, de 30% em relação ao ano anterior. A companhia evoluiu em 23% seu faturamento em 2012.

“Os últimos 12 meses marcaram a solidificação das nossas aplicações desenvolvidas nos dispositivos móveis para iOS e Android. Nossa empresa foi uma das primeiras a colocar uma aplicação off line, totalmente integrada aos nossos portais, possibilitando ao usuário captar informações no campo, mesmo sem sinal de celular. Assim que o sinal volta, as informações podem ser enviadas sem perder as informações armazenadas”, afirma José Ricardo Ferreira, diretor da Entire TP.

Além disso, a empresa fechou o ano com o número de 73 clientes, com destaque para a forte atuação no segmento farmacêutico, onde possui na carteira empresas como Pfizer, Novartis, GSK, Aché, Boehringer, Sandoz, Santa Cruz, Apsen, Althaia, entre outros, além de companhias de outras áreas, como Cremer, Sika, Memphis, Marilan, Tecfil, Iguaçu, Schneider e Villares Metals.

Já para 2013, as expectativas são ainda maiores, como alcançar um crescimento de 30%. “Nossa pretensão é fechar esse ano com cerca de 100 clientes de grande porte e, aproximadamente, 30 clientes de porte menor”, almeja Ferreira.

Para isso, o executivo adianta que o mercado terá novidades. “Estamos preparando novos módulos, novos produtos e novas funcionalidades para o e-commerce B2B. Até meados de abril devemos lançar um novo módulo de visitação, onde faremos toda roteirização das visitas, captando as coordenadas e apontando em um mapa os clientes e as respectivas informações cadastrais, como demanda, últimas visitas, entre outras”, finaliza Ferreira.

Entire TP-Fundada em 2000, a Entire Technology Partners é uma das principais fornecedoras de soluções de comércio eletrônico para o mercado corporativo (B2B – Business to Business). A companhia é especialista em plataformas de compra e venda, via WEB (eCommerce) e dispositivo móvel (mCommerce), tendo em seu portfólio os produtos e-Supply, e-Trade, e-Celer e e-Interchange. A empresa tem como clientes: Novartis, Pfizer, GSK, Boehringer-Ingelhein, Sandoz, Memphis, Marilan, Apsen, Iguaçu Celulose, Cremer, Gevisa, Distribuidora Santa Cruz, entre outros. [www.entiretp.inf.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira