Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/03/2013 - 07:07

Kenshoo chega ao Brasil com representação exclusiva da Skalebla

A empresa global de tecnologia de marketing digital aposta no mercado brasileiro pelo exponencial crescimento digital do país e traz plataforma digital que automatiza e otimiza ações de marketing online, em canais como Google AdWords, Facebook Ads, dentre outros, gerando economia de tempo e aumento do retorno de investimento (return on investment – ROI)

Um estudo realizado pelo IAB Brasil revelou que os investimentos em marketing digital pelas empresas cresceram 24,5% entre 2011 e 2012. Diante desse cenário positivo, a Kenshoo decide investir no Brasil como um mercado líder em crescimento e assinou contrato com a Skalebla - empresa especializada em soluções escaláveis para o mercado de E-Commerce e Mídia Online - como sua representante exclusiva.

”A Skalebla é uma empresa que certamente trará retornos rápidos, com relacionamentos profundos e conhecimentos impressionantes em marketing online”, afirma Jason Pratt, VP de Vendas a Anunciantes da Kenshoo. “Através de nossa parceria, a Skalebla oferecerá presença e suporte local conforme as necessidades de crescimento dos anunciantes, com todas as oportunidades que este mercado oferece”.

Fundada em 2006 em Israel, a Kenshoo é uma empresa de tecnologia de marketing digital que oferece soluções premium para marketing de busca, redes sociais e publicidade online, sendo nomeada líder isolada em software de Bid Management pela Forrester Research. Mais de U$ 25 bilhões em receitas de vendas anuais são entregues pelos produtos Kenshoo Enterprise, Kenshoo Local e Kenshoo Social, que oferecem automatização e otimização de campanhas através de diversos recursos para economia de tempo como alteração em massa e relatórios avançados, e Bid Management, com poderosos algoritmos que auxiliam anunciantes a melhorar suas performances em diversas estratégias, como Retorno sobre Investimentos (ROI), Custo por Aquisição (CPA), Branding, Click-through (CTR), entre outros.

A Accor Hotels, por exemplo, obteve 82% de aumento em seu faturamento utilizando a plataforma Kenshoo, sendo que a rede hoteleira investiu apenas 36% a mais em anúncios para atingir este objetivo.

“Esse é o começo de uma nova era do marketing digital no Brasil. Diferentemente do que acontece nos Estados Unidos, no Brasil, a maioria dos grandes processos de gerenciamento de mídia digital é realizada manualmente. E o objetivo da Skalebla é levar soluções para o mercado que irão mudar e revolucionar esse cenário. “Com as soluções da Kenshoo temos certeza que grande parte desse desafio será solucionado”, enfatiza Cláudio Coelho, CEO da Skalebla, a representante exclusiva dos produtos Kenshoo no Brasil.

A plataforma Kenshoo é responsável por 1,5 bilhão de anúncios SEM por dia, 120 milhões de cliques e conversões a cada semana e mais de 1,8 bilhão de palavras-chave ativas nos mecanismos de busca. Com campanhas em execução em mais de 190 países, para 23 das 50 maiores empresas da lista “Top 50” da Revista Fortune, destacam-se o os maiores varejistas do mundo, e marcas como Sears, Zappos, Guia Mais, Accor, Samsung, GM, Starbucks, CareerBuilder, Expedia, Facebook, Havas Digital, Kayak, Omnicom Media Group, Tesco e Travelocity.

A Kenshoo está presente internacionalmente em 16 localidades e é apoiada pela Sequoia Capital, bem como pela Arts Alliance e Tenaya Capital.

“O mercado brasileiro encara um sério problema com a falta de mão de obra qualificada e a alta carga tributária, gerando um enorme espaço para atuação de uma plataforma de automatização e otimização”, afirma Coelho.

A Skalebla acaba de chegar ao mercado para oferecer soluções escaláveis na área de E-Commerce e Mídia Online, e como representante no Brasil da Kenshoo, tem foco em varejistas e agências de marketing digital que queiram otimizar as campanhas com uma ferramenta de tecnologia de ponta.

“Nós estávamos procurando por uma plataforma que permitisse a agências e varejistas automatizar seus processos para gerenciamento de campanhas, e a Kenshoo nos ofereceu isso e muito mais”, complementa Cláudio.

Investimentos e Expectativas -Fundada por Cláudio Coelho, especialista em marketing digital e presidente da Associação Paulista das Agências Digitais (APADI), a Skalebla recebeu o investimento inicial de R$ 1 milhão, que vem sendo utilizado para a estruturação da operação com a contratação de colaboradores, desenvolvimento de estratégias de marketing e divulgação da marca e parceria.

“Nossas expectativas são as melhores possíveis com o negócio. A Kenshoo é uma empresa reconhecida mundialmente e líder nesse segmento tão particular, seus clientes constantemente ficam satisfeitos com os resultados e, por isso, esperamos realizar grandes projetos ao longo desse ano e colaborar para o aumento do ROI de nossos clientes”, afirma Coelho.

Com a representação exclusiva da Kenshoo, a Skalebla espera alcançar o faturamento de R$ 12 milhões até o final de 2013 e fechar o ano com 20 clientes.

Skalebla é uma companhia brasileira de marketing digital especializada em prover soluções escaláveis para empresas de comunicação e marketing. Oferece soluções de alta qualidade em parceria com serviços e produtos que visam expandir o negócio de seus clientes, fornecendo processos de automação para reduzir a necessidade de mão de obra qualificada e otimizar o desempenho em ações online. [www.skalebla.com.br].

Kenshoo é uma companhia de tecnologia de marketing digital que oferece soluções premium para marketing de busca, mídias sociais e anúncios online. Marcas, agências, e desenvolvedores usam Kenshoo Enterprise, Kenshoo Local e Kenshoo Social para direcionar mais de $25 bilhões em receita de vendas de clientes. A Plataforma Universal Kenshoo fornece automação, inteligência, integração e escala para fazer melhores investimentos. Com campanhas em execução em mais de 190 países para quase metade das 50 maiores empresas listadas no “Top 50” da revista Fortune, e todas as 10 maiores redes de agências de publicidade, os clientes Kenshoo incluem , Expedia, Facebook, KAYAK, Havas Digital, Hitwise, iREP, John Lewis, Resolution Media, Sears, StarcomMedia, Vest Group, Tesco, Travelocity, Walgreens, e Zappos. A Kenshoo também está presente internacionalmente em 16 localidades e é apoiada pela Sequoia Capital, Arts Alliance, e Tenaya Capital. [www.Kenshoo.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira