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02/04/2013 - 07:05

Netfarma prioriza atendimento de clientes com plataformas da NeoAssist

Soluções implantadas visam eficácia no atendimento e diferenciação da marca.

Com a necessidade de obter soluções dinâmicas para o atendimento ao e-consumidor, a Netfarma, uma farmácia 100% online, investiu nas soluções da NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor.

A NeoAssist implantou para a loja virtual as ferramentas de Atendimento Inteligente, Chat Online, Gerenciador de E-mail e Workflow.

Capaz de interpretar perguntas digitadas de maneira natural e apresentar respostas imediatas para os e-consumidores, o Atendimento Inteligente esclarece as dúvidas, trazendo respostas de forma automática, 24 horas por dia, sem intervenção humana.

Sendo um diferencial para as farmácias que atendem no ambiente online, a Netfarma mantém uma equipe de farmacêuticos online para dúvidas dos clientes. Dessa forma, com a ferramenta de Chat Online, é possível realizar até quatro atendimentos simultâneos, disponibilizando respostas rápidas previamente cadastradas, com base em perguntas formuladas pelo consumidor. Para o e-commerce, além de tornar o atendimento mais prático, a ferramenta é um canal direto com o cliente que tem grande importância.

“Com mais esse canal podemos destacar o diferencial do atendimento no site, já que estamos 100% no ambiente online e trabalhamos totalmente para o e-consumidor”, afirma Alessandra Lucato, da Netfarma.

Já com o apoio do Gerenciador de E-mails, o gestor da área de atendimento passa a ter maior controle sobre o fluxo de mensagens recebidas e enviadas pelo SAC. Através dos relatórios, a empresa pode mensurar a produtividade no atendimento, eliminar spam, classificar a importância da mensagem, entre outras vantagens que permitem um processo mais dinâmico e organizado para o atendimento.

“Estamos focados na relação com os e-consumidores e as ferramentas da NeoAssist têm facilitado e dado apoio substancial para essa interação. Além disso, pudemos padronizar sistemas e operações, fazendo com que o processo de fidelização do cliente seja instantâneo”, afirma Alessandra.

Empenhada na organização plena do atendimento, a empresa tem, ainda, o apoio da solução Workflow. A ferramenta permite integrar 100% dos departamentos à central de atendimento, estruturando e organizando as informações com alto controle para que essa relação com o e-consumidor seja um diferencial frente aos concorrentes. [ www.neoassist.com].

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