Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/04/2013 - 07:09

Popcorn conquista quatro ouros no Prêmio Minas de Comunicação

A agência teve oito trabalhos selecionados para a Short List do concurso, considerado o mais abrangente e renomado prêmio da propaganda mineira.

Dos quatro ouros distribuídos na Categoria Filmes, três eram da Popcorn Comunicação. São elas: Regras de Ouro, o filme que fala de segurança no trabalho a partir de uma história comovente entre pai e filho), produzido para a Vale, Unidos pela Música 1 e Unidos pela Música 2, desenvolvidos para a campanha de assinaturas da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais. “Estamos muito felizes com o resultado, uma vez que a categoria Filme é de longe a mais disputada do Prêmio Minas de Comunicação”, declara o diretor de criação da agência, Leo Sevaybricker.

O quarto ouro da noite foi o cartaz O dia em que o circo chegou e a cidade parou feito para a campanha do Festival Mundial de Circo e inscrito na categoria Mídia Exterior. As conquistas posicionam a Popcorn foi das agências com mais peças finalistas no prêmio.

O julgamento foi feito no último sábado, por profissionais especializados em propaganda, design e meio digital. O resultado foi anunciado durante cerimônia de premiação realizada nesta última terça-feira (26), na Câmara dos Dirigentes e Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH). O evento é uma iniciativa do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (SINAPRO-MG), com o apoio das entidades que compõem o mercado de comunicação do estado, tais como: Associação Mineira de Propaganda (AMP), Clube de Criação Publicitária de Minas Gerais (CCPMG), e apoio de outras entidades de classe.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira