Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/04/2013 - 07:39

Leader apoia Rock in Rio e comercializa linha exclusiva de moda do maior evento de música e entretenimento do mundo

Rede é co-patrocinadora do Palco Sunset e terá uma flagship 60% maior que na última edição.

Com 77 unidades em oito estados brasileiros, a Leader terá em setembro uma loja especial em um endereço cobiçado: o Village, no Rock in Rio 2013. A rede de departamentos com foco em moda - única no segmento a apoiar o maior evento de música e entretenimento do mundo – terá uma loja planejada especialmente para o festival, com cerca de 130m² e conceito interativo, onde o público poderá adquirir peças da coleção exclusiva da rede para o Rock in Rio. A loja terá área de vendas 60% maior que na última edição, em 2011, além de novo espaço de estoque extra, que garantirá constante reposição dos produtos para os fãs que invadirem a Cidade do Rock.

A coleção da Leader exclusiva para o Rock in Rio chegará às lojas do Rio de Janeiro em maio, com campanha e catálogo, e só no primeiro semestre terá cerca de 40 modelos lançados. “Teremos blusas e t-shirts de moda feminina e masculina, bonés e gym sacks, com preços a partir de R$ 19,99”, antecipa o diretor comercial da Leader, Roberto Rangel. Na coleção, a equipe de Estilo da rede aliará elementos de moda à identidade do Rock in Rio, como modelos cropped, em animal print e com aplicações de tachas e strass. Além das lojas físicas do estado, a coleção poderá ser adquirida, em todo o Brasil, pelo e-commerce Leader.com.br.

Durante todos os dias do festival, que acontece entre 13 e 22 de setembro, o público encontrará na loja especial da varejista, além da coleção, um ambiente modernizado, que contará com DJs e jogos interativos. A rede ainda guarda surpresas para quem conhecer a loja, mas adianta que este ano a ambientação será inspirada na influência da música na moda através das décadas, desde os anos 1950. Ícones do rock’n’roll e sua influência no mundo fashion serão lembrados no espaço.

"O Rock in Rio retorna para a cidade do Rio de Janeiro em 2013 para repetir o sucesso da última edição em 2011, e não podíamos deixar de renovar esta parceria. Acreditamos que a moda e a música estão conectadas, ambas ligadas à atitude e ao estilo pessoal, e queremos traduzir esta parceria de forma que o público tenha uma experiência única com nossa marca”, explica Rangel. Além da conexão do festival com a política de patrocínio da empresa a eventos musicais, o Rio de Janeiro - estado que o festival carrega em seu nome – é considerado pela empresa “sua casa”, praça onde a Leader tem maior número de unidades (53 ao todo) e que abriga sua sede. “Estar no Rock in Rio já é inesquecível, queremos fazer parte desta memória”, completa o executivo.

Este ano, a rede de lojas já “esquentou os tamborins” para o festival com patrocínio ao Carnaval da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, que levou a história do Rock in Rio para a Sapucaí. Agora se prepara para fazer parte de mais uma página desta história. “Ter a Leader como parceira em mais um edição do festival é uma grande satisfação orgulho para o Rock in Rio. Para nós, é importantíssimo contar com uma loja de departamentos que divulga o jeito carioca e o clima do Rio por todo o país”, afirma Rodolfo Medina, vice-presidente comercial do Rock in Rio e presidente da Artplan.

Leader -Com o conceito "Sua moda, sua casa, sua vida", a Leader, companhia com 77 unidades espalhadas em oito estados brasileiros (Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe e Bahia), é uma loja de departamentos completa, com moda feminina, masculina, juvenil, infantil e bebê, lingerie, calçados, bolsas e acessórios, brinquedos, cama, mesa e banho e utilidades para o lar.

Seu e-commerce, Leader.com.br, é um portal de vendas presente em todo o país e em operação desde maio de 2010. Hoje com resultado de vendas que se igualam aos da loja nº1 da rede, comercializa, entre outras, as categorias Eletroportáteis, Utilidades Domésticas, Cama, Mesa e Banho, Calçados e Acessórios, Brinquedos e Tecnologia. A partir de agosto de 2011, passou também a vender através de Televendas, atendendo aos clientes de forma ainda mais abrangente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira