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03/04/2013 - 07:47

Nova campanha da Le Postiche traz mulheres reais

A Le Postiche, depois de trabalhar duas coleções com a apresentadora global Angélica, se propõe a falar com uma mulher "real", como uma marca que entende e atende todos os tipos de mulheres.

Sendo assim, a nova campanha 2013 da Le Postiche, tem foco no estilo da mulher brasileira, indo das mais clássicas as mais ousadas. Mulheres reais, líderes profissionais e donas de casa, todas ligadas nas tendências que completam o universo Le Postiche.

Essa evolução, tanto nos produtos quanto na campanha, será refletida no layout das vitrines e na gama de cores das peças. A proposta é a uniformidade e um ar mais glamoroso. A comunicação visual já está nas lojas e é voltada para estas três mulheres "reais": Paula Martins "a fashionista", Ana Carolina "a jornalista de arte", e Helena Lunardelli "a florista".

Clicadas pelo fotógrafo Bob Wolfenson, Thiago Ferraz assina o styling, e a beleza é de Ricardo dos Anjos. A direção de arte é de Tiago Yoshi, da Ferraz Moda. As três mulheres, de perfis diferentes, serão a cara da marca durante todo o ano de 2013 - ano em que a Le Postiche faz 35 anos.

As mulheres -Paula Martins é jornalista e estilista, formada na escola francesa ESMOD, com cursos de especialização na FIT-NY. Abriu sua primeira marca de roupa logo depois da sua entrada no famoso concurso de novos talentos "Phytoervas Fashion". Junto com Chris Francini criou um espaço de estilo que funciona como uma agência de moda, desenvolvendo coleções para o varejo, dando consultoria para grandes empresas, ministrando cursos e palestras sobre a área e atuando como personal stylist. Mantém seu ateliê de alta-costura, onde faz vestidos de noivas e madrinhas. Ela é casada e mãe de uma menina, Maria Eduarda, e de um menino, Guilherme.

Helena Lunardelli começou sua carreira na arquitetura, trabalhou com moda e em seguida se descobriu no trabalho com flores e arranjos no qual atua há 11 anos. É dela o projeto Flor Gentil , que atua utilizando flores de arranjos de festas que iriam pro lixo e são renovados e levados a idosos ou a pessoas de baixa renda. Autora de Cidade das Flores, um guia para profissionais e iniciantes realizarem compras de flores no Ceasa, Helena já pensa em seu segundo livro.

Ana Carolina é jornalista, com mestrado pela BCNY- Columbia University. Atualmente é editora de cultura da revista Marie Claire. Já foi editora de moda e variedades da revista Billboard Brasil, colaboradora da seção de cultura da revista Vogue e coordenadora do núcleo de conteúdo, arte e internacional na Ferraz Inteligência de Moda. Morou alguns anos na Espanha, onde foi correspondente de veículos impressos/digitais e dirigiu documentários sobre política e imigração. Ela é casada com o também jornalista de cultura Cassiano Elek Machado.

Le Postiche-A empresa iniciou suas atividades em 1978 e se consolida com seu potencial alcançado de oferecer às mulheres (seu público alvo ou seu público principal) todas as soluções em sua categoria. Atualmente, possui mais de 250 pontos de venda espalhados pelo Brasil e uma Mega Store em São Paulo, a maior loja de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com 1000m².

A rede oferece um sistema de licenciamento inovador com vantagens para investidores com e sem experiência no mercado, baseado no respeito às características regionais, na liberdade de gestão e nas vantagens de uma rede de negócios. A empresa oferece ganho de escala, assessoria desde a definição e negociação do ponto à comunicação e marketing, além de completo suporte através de fornecedores e prestadores de serviços homologados.

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