Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/04/2013 - 07:47

Nova campanha global de mídia da Heineken tem comercial gravado no Brasil

Filme ‘Road to the Final’ convida os fãs de futebol a usar a imaginação sobre o que fariam para conseguir um lugar na Final da UEFA Champions League.

Com algumas das melhores equipes de futebol no mundo se enfrentando nas Quartas de Final da UEFA Champions League, a Heineken® lança sua mais recente campanha publicitária com o comercial ‘Road to the Final’, que foi gravado no Brasil e será exibido no mundo todo. A propaganda mostra o que um homem é capaz de fazer, usando sua imaginação e engenhosidade, para poder assistir a partida de futebol mais prestigiada de todas – a Final da UEFA Champions League.

Com estreia global prevista para hoje [2/04], o comercial é o elemento mais recente da campanha ‘Road to the Final’ e celebra o sétimo ano consecutivo de patrocínio da Heineken para a UEFA Champions League.

O filme conta a história de um fã sortudo, que recebe um ingresso para a Final da UEFA Champions League. O único problema é que ele está do outro lado do mundo e enfrenta uma corrida contra o tempo para chegar à partida. Combinando toda a sua engenhosidade, imaginação e criatividade, ele consegue superar todos os obstáculos em seu caminho para ser recompensado com a experiência única do futebol, um lugar na especial em Wembley, onde acontecerá a final do campeonato, chegando antes do pontapé inicial.

Como parte da campanha ‘Road to the Final’, a Heineken® vai encorajar os fãs a se envolverem com a marca por meio de uma série de iniciativas, como edições limitadas das embalagens lata e long neck que trazem o troféu como destaque em seu rótulo, e ativações de ponto de venda para as fases decisivas do torneio que serão implementadas em bares parceiros em mercados-chave para a marca como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte.

Os fãs da marca no Facebook podem jogar um jogo de pinball inspirado nos elementos do anúncio. Os jogadores poderão competir um contra o outro.

Na melhor parte da campanha, a Heineken® vai recompensar seus fãs pelo comportamento criativo e inspirador, oferecendo ingressos para a Final da UEFA Champions League, em Wembley, por meio do concurso cultural #deixaqueeulevo, no site da Heineken www.heineken.com.br/ucl/concurso.

Hans Erik Tuijt, diretor de Ativação Global da Heineken, comentou sobre o anúncio de hoje: “Estamos muito satisfeitos em lançar a próxima fase da campanha ‘Road to the Final’. Os fãs da UEFA Champions League que gostam da nossa marca são inteligentes, pessoas perspicazes e globalizadas, por isso, criamos uma campanha completamente interativa. Nosso objetivo é inspirar os fãs da UEFA Champions League que assistirem a propaganda a se envolverem com a marca”, disse. .Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=c9paI3n9-Q0

A HEINEKEN Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Heineken, Bavaria, SOL, Xingu, Sol Premium, Summer, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Desperados, Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’sIrishStout e Murphy’sIrishRed, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 165 cervejarias em mais de 70 países, e em 2012 vendeu 221 milhões de hectolitros.

[www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com].

Sobre a Heineken® -A marca Heineken®, que leva o nome da família fundadora - Heineken – está disponível em quase todos os países em todo o mundo e é a marca de cerveja premium internacional mais valiosa. Para seguir a Heineken® no Twitter visite www.twitter.com/heineken e para se tornar um fã no Facebook vá para www.facebook.com/heineken.

Heineken- Patrocinador da UEFA Champions League-O foco central da ativação do patrocínio da Heineken é trazer fãs para a Europa e embarcar em experiências de alta qualidade na UEFA Champions League. A UEFA Champions League é a plataforma de clube mais prestigiada para as estrelas do futebol internacional e seus clubes. Com mais de 150 milhões de espectadores na TV assistindo a cobertura ao vivo da UEFA Champions League em 220 países e territórios a cada semana de jogo, este evento importante esportivo se tornou global e se ajusta perfeitamente com a marca da Heineken, que é apreciada em quase todos os países no mundo.

Aprecie a Responsabilidade da Heineken-A Heineken continua a integrar seu programa de consumo responsável em todas as atividades de patrocínio da UEFA Champions League. Cada estádio recebendo um jogo da UEFA Champions League apresenta “Aprecie com Responsabilidade” em um das suas três placas de perímetro ao redor do campo, complementando as placas regulares da Heineken. Além disso, uma transmissão no anúncio do jogo de 5 segundos com Aprecie Heineken com Responsabilidade aparece várias vezes durante os jogos da UEFA Champions League com um público estimado de 150 milhões de espectadores por jogo por semana.

Estrada para a Final TVC -Esta edição mais recente da campanha ‘Lendas’ da Heineken foi co-criada com a mesma equipe das duas primeiras campanhas 'Open Your World' ('The Entrance' e 'The Date') - Wieden+Kennedy Amsterdã liderando a agência de publicidade e o talentoso diretor Fredrik Bond. Tribal DDB criou o jogo de pinball para o Facebook. [www.yourfuturebottle.com].

Agencia: Wieden + Kennedy Brasil Comunicação Ltda | Cliente: Heineken | Direção de Criação: Icaro Doria, Guillermo Vega | Criação: Pedro Izique, Luiz Filipin, Vinicius Dalvi, Juliana Leal, Pedro Gravena | Atendimento: Antonio Salgueiro, Pedro Lage, Isabel Rudge | Gerente de Projetos: Pamela Cardoso | Midia: Renata Valio, Thais Gallucci | Planejamento: Rodrigo Maroni, Rafael Rossi | Estrategia Digital: Kiko Steinhoff | Produtor Grafico: Rubens Galera | Produtor Digital: Rafael Gaio | Produtora: Safari.to | Aprovação cliente: Aline Setti, Daniela Cachich, Bernardo Spielmann, Chiara Martini.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira