Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/04/2013 - 08:01

NOSSA RH recebe Prêmio Fornecedores de Confiança

A NOSSA Gestão de Pessoas e Serviços recebeu o Prêmio Fornecedores de Confiança, evento que está em sua 6ª edição e é organizado pela Editora Segmento. A NOSSA se junta a um seleto grupo de cinco empresas do Paraná que já foram reconhecidas entre as 50 mais confiáveis do Brasil na área de gestão de pessoas. Em 2013, apenas a NOSSA RH e a Unimed Curitiba estiveram entre as finalistas.

Segundo Emílio Morschel, diretor da NOSSA, a premiação representa o coroamento de um trabalho que iniciou há 20 anos. “É a prova de que atender e cuidar bem do cliente dá resultados. Acreditamos que a confiança se conquista pela presença, persistência e credibilidade”, diz. O Prêmio teve a inscrição de 120 empresas entre fornecedores de produtos, serviços e soluções de RH e cerca de 4,8 mil entrevistas realizadas. O critério para o ranking é uma amostragem da entrevista realizada com 40 clientes, indicados pelos próprios inscritos, a partir da metodologia Net Promoter Scores. São considerados clientes válidos aqueles atendidos por um período superior a seis meses e o número mínimo para a amostragem é de 30 clientes. “A conquista é coletiva, resultado de uma equipe bem formada, coesa e com muita vontade, além do respeito e transparência com o cliente”, finaliza Morschel. A premiação aconteceu no último dia 26, em São Paulo.

Sobre a NOSSA - A NOSSA Gestão de Pessoas e Serviços possui certificação para a Qualidade de acordo com a Norma ISO 9001:2008 desde 2007 e atua no mercado desde 1993 nas áreas de recrutamento e seleção, serviços temporários, serviços especializados e terceirização de serviços em áreas de apoio, limpeza e conservação. A matriz da empresa está localizada em Curitiba, com unidades em São José dos Pinhais e Ponta Grossa.

Metodologia – Cada um dos entrevistado atribui um grau de probabilidade com relação a indicar a empresa em nome da qual está sendo consultado. Utiliza-se uma escala de zero a 10, na qual a nota mais baixa significa “de maneira nenhuma”, 5 indica neutralidade e nota mais alta equivale a “com toda certeza” e servem para ele expressar seu comprometimento em recomendar ou não a empresa. Contam-se, então, as frequências das notas obtidas para cada uma das empresas em cada um dos 11 pontos da escala. Essas frequências são separadas segundo os três grupos de interesse (promotores, neutros e detratores). Em seguida, calculam-se algumas estatísticas descritivas dessas atribuições (medida e desvio-padrão). Com base nessas duas medidas, efetua-se um segundo processo estatístico (padronização das médias), que permite trazer todos os participantes e suas respectivas médias para uma base única: a distância dos escores de cada um em relação à média geral em unidades de desvio-padrão.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira