Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/04/2013 - 08:53

Seguros Unimed patrocina “Batalha de Arroz num Ringue para Dois” em sua temporada fluminense

Com ações focadas em cultura e entretenimento, seguradora consegue beneficiar, de forma inédita, clientes e colaboradores com uma redução no valor do ingresso de peças teatrais.

Com o objetivo de diversificar suas ações de marketing e apoiar a arte e a cultura, a Seguros Unimed patrocinará a peça “Batalha de Arroz num Ringue para Dois”, com Nívea Stelmann e Maurício Machado, que estreia no Rio de Janeiro, em 04 de abril, no Teatro Vannucci / Shopping da Gávea. Neste primeiro trimestre do ano, a companhia já apoiou a temporada paulistana deste espetáculo e também patrocinará outras duas, que entrarão em cartaz em São Paulo.

A peça é uma comédia que prova que o assunto “casamento” ainda dá muito pano pra manga. Recheada de piadas sobre a vida conjugal mostra os diferentes momentos da vida do casal. “Batalha de Arroz num Ringue para Dois” marcou a estreia de Nívea Stelmann nos palcos paulistanos em 2013.

Todos os clientes do Seguro Saúde (carteirinha azul) e colaboradores da Seguros Unimed terão direito a 50% de desconto nos ingressos, incluindo um acompanhante, desde que apresentem sua carteirinha na bilheteria.

Investindo em cultura -O segundo espetáculo que contará com o patrocínio da Seguros Unimed será “O Casamento”, adaptado por Johana Albuquerque do texto de Nelson Rodrigues. A temporada vai de 13 abril a 30 de junho, no Teatro Tuca, em São Paulo. Por fim, em junho e julho, o público poderá assistir no Teatro Augusta, também em São Paulo, a peça “As Meninas”, com ida confirmada também para o teatro Eva Herz, em Brasília.

"A Seguros Unimed tem em seu planejamento ações focadas em cultura e entretenimento e essas peças vêm ao encontro do que queremos. Além disso, conseguimos beneficiar, de forma inédita, clientes e colaboradores com uma redução no valor do ingresso", comenta Henrique João Dias, superintendente de Marketing e Produtos.

A seguradora também patrocina este ano, o filme “12 de junho de 1993 – O Dia da Paixão Palmeirense”, que tem previsão de lançamento para junho de 2013.

“Batalha de Arroz num Ringue para Dois”, de 04 de abril de 2013 até 02 de junho de 2013, de quinta, sexta e sábado às 21h30 e domingo às 20h30, no Teatro Vannucci (425 lugares), Rua Marquês de São Vicente, 52 / 3º Piso Gávea – Rio de Janeiro – RJ. Ingressos: Quinta e Sexta R$ 70 / Sábado e Domingo R$ 80. Informações: (21) 2274-7246 / 2239-8545 / 2239-8595.

A Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed, formado por 367 cooperativas, 112 mil médicos cooperados e 18 milhões de clientes em todo o Brasil. Com matriz em São Paulo e 25 escritórios regionais estrategicamente distribuídos pelo país, a empresa visa a expandir os seus negócios e atender as necessidades do mercado em geral por meio da melhoria contínua de seus processos, da valorização de seus colaboradores e do compromisso com os clientes. Com 9 milhões de segurados e produtos nos segmentos de Vida, Previdência, Saúde e Odonto, a seguradora está entre as maiores do setor, sendo a 4ª em Saúde, a 13ª em Vida e a 14ª em Previdência Privada.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira