Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/04/2013 - 08:46

Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Paloma Bernardi, Thiago Martins e o ex-goleiro Marcos participam de evento da marca Ariel


As celebridades prestigiaram o lançamento da nova campanha de Ariel, que patrocina a Seleção Brasileira de Futebol e participaram de um divertido quiz.

São Paulo, – Ariel, a marca da P&G que evoluiu o jeito de lavar roupas, realizou no dia 4 de abril (quarta-feira), um evento na Viver Casa & Gourmet, em São Paulo, para apresentar a sua nova campanha inspirada nas cores da Seleção Brasileira e que traz o slogan “Atacando as manchas. Defendendo as cores”. O apresentador Rodrigo Faro comandou um quiz muito divertido de mulheres x homens, nos times compostos pela apresentadora Sabrina Sato e a atriz Paloma Bernardi, contra o ator Thiago Martins e o ex-goleiro da seleção Marcos.

“Atacando as manchas. Defendendo as cores” -A partir de abril, as embalagens de Ariel Líquido 1L e 1.8L e Ariel em Pó 1Kg ganham uma cara nova, na edição limitada que veste a camisa do Brasil. A campanha também terá vídeo digital com os garotos propaganda Rodrigo Faro e Fernanda Torres, anúncios em revistas, material de ponto-de-venda e uma promoção no Facebook.

“Assim como Ariel, queremos incentivar o torcedor brasileiro a vestir a camisa do Brasil e torcer pela seleção nas próximas competições, com toque especial de Ariel Líquido. A campanha reforça de uma forma alegre e divertida os benefícios do produto, que remove três vezes mais as manchas e não desbota como o sabão em pó, deixando as roupas com cores mais vibrantes”, comenta Thiago Icassati, diretor de Marketing de Ariel.

Ariel -Há mais de 60 anos, Ariel cuida das roupas das famílias em todo o mundo, ajudando a fornecer o milagre diário das roupas limpas. No Brasil desde 1999, Ariel oferece a sua limpeza em uma variedade de produtos para atender as necessidades dos consumidores, removendo manchas, dando perfume às roupas e deixando-as com cores vibrantes. Em 2008, a marca inovou trazendo Ariel na forma líquida, que é cada vez mais buscado pelas consumidoras brasileiras. A linha de produtos Solução Total é composta por: Ariel Líquido, Ariel Líquido com um toque de Downy, Ariel com Microesferas, Ariel Oxibarras e Ariel Ecomax.

Mais informações sobre o produto, dicas sobre a lavagem de roupas, promoções e muito mais no site [www.arielbrasil.com.br]. Você também poder tornar-se um fã no Facebook em www.facebook.com/descubraariel.

A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo.[www.pg.com/pt_BR].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira