Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/04/2013 - 08:30

Agora é a vez deles – Bombril apresenta “Os Homens Evoluídos”


Nova campanha da empresa continua na web e apresenta seis vídeos.

Seguindo o sucesso da campanha “Mulheres Evoluídas” na televisão, a Bombril lança hoje na Internet a continuação da ação com a versão “Os Homens Evoluídos”. Serão seis vídeos online, todos assinados pela agência REPENSE, onde a humorista Dani Calabresa apresentará homens que personificam os produtos da marca, como as versões Pratice, Mon Bijou, Tanto, Pinho Bril, Ecobril e Vantage.

A humorista mostrará que os Homens Evoluídos são aqueles que entendem as mulheres, pois dividem o trabalho doméstico, são sedutores e, além de tudo, lindos. Segundo o diretor Comercial, de Marketing e P&D da Bombril, Marcos Scaldelai, essa é a segunda fase da campanha, onde a marca dará continuidade na ação focando nas mídias de massa. “Nesses seis vídeos, cada homem fará uma analogia com os produtos da Bombril, apresentando seus atributos e ressaltando porque se consideraram um homem evoluído” comenta.

“Em linha com os objetivos de rejuvenescer a marca, a Bombril tem aumentado seus investimentos na internet com excelentes resultados e altos índices de engajamento. Para a Repense, é um grande desafio e um grande prazer fazer parte desse momento tão estratégico para a empresa”, completa o presidente da Repense, agência responsável pela campanha digital, Otávio Dias.

Uma das interações disponíveis é uma Landing Page com os vídeos da campanha (http://www.bombril.com.br/campanha/) que serão veiculados na TV, exclusivamente para os internautas. Eles poderão utilizar aplicativos do Facebook (https://www.facebook.com/BombrilOficial) para interagir com os personagens da Bombril. A divulgação das ações será nos portais Globo.com, M de Mulher, Bolsa de Mulher, entre outros.

Digital/ Repense | Diretor de Criação: Daniel Chagas | Criação: Adriano Passos, Aline Leucz , Luti Nobre | Atendimento: Margareth Goldenberg / Célio Ricardi | Planejamento: Fernanda Czarnobai / Tamara Araújo | Mídia: Adriana Joyce | Art Buyer : Silvia Moreli | Gerente De Projetos: Mauro Nissan | Produtora: Zoe Filmes | Aprovação Cliente: Marcos Scaldelai.

Bombril -Fundada em 1948, a Bombril S.A. é considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil ao oferecer uma linha completa de produtos que facilitam o dia a dia das tarefas domésticas.

Com um portfólio de cerca de 500 itens de limpeza doméstica, dividido em 29 marcas e 55 categorias entre esponja de aço, detergentes, sabão em barra, saponáceos, desinfetantes, limpadores, esponjas sintéticas, amaciantes, lava roupas líquidos, facilitadores de passar roupa, sachês perfumados e desodorizadores, os produtos Bombril estão presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.

A empresa possui três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), e emprega cerca de 3.500 funcionários (diretos e indiretos), que produzem 350 mil toneladas de produtos por ano.

A marca e a qualidade dos produtos Bombril são reconhecidas pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias. [www.bombril.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira