Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/04/2013 - 08:39

Marcelo Bravo assume Diretoria Executiva de Serviços a Clientes da Xerox do Brasil

Rio de Janeir - Depois de atuar nos últimos dois anos como COO (Chief Operating Officer) na Simpress, Marcelo Bravo volta à Xerox para assumir a Diretoria Executiva de Serviços à Clientes (Customer Services Operations - CSO).

Em sua primeira passagem pela empresa, Bravo trabalhou por 19 anos na Xerox, em diversas posições estratégicas e de liderança nas áreas de Engenharia, Serviços, Marketing e na condução da área de Operações da divisão de negócios denominada Global Document Outsourcing – GDO, que responde pela implementação e operacionalização de grandes projetos de terceirização e serviços gerenciados de impressão.

À frente de CSO, Marcelo Bravo tem o desafio de buscar a otimização e a expansão dos nossos serviços técnicos, fortalecendo as parcerias consolidadas com o canal especializado de serviços técnicos autorizados (ASP Resellers) e alavancando a satisfação geral do cliente Xerox.

“Tenho certeza que, com sua experiência e forte capacidade de gestão de processos e pessoas, Marcelo Bravo terá muito a agregar para nossa área de Serviços a Clientes”, afirma Ricardo Karbage, presidente da Xerox do Brasil.

Marcelo Bravo é formado em Engenharia Elétrica e Sistemas da Computação pela UERJ com MBA na Fundação Dom Cabral e ficará baseado em São Paulo.

Xerox-Com vendas na ordem de US$ 23 bilhões, Xerox é a empresa líder mundial de processos de negócios e gerenciamento de documentos. Sua tecnologia, conhecimento e serviços permitem a pequenas empresas ou mesmo grandes corporações globais simplificar a forma como é feito o trabalho, buscando operações mais eficazes para que as empresas se concentrem no que mais importa: seu negócio real. Sediada em Norwalk, Connecticut, a Xerox oferece serviços de gerenciamento de documentos e terceirização de TI, incluindo processamento de dados, soluções de saúde, gestão de benefícios de RH, apoio financeiro, soluções de transporte e serviços de gestão de relacionamento para organizações comerciais e governamentais em todo o mundo. A empresa também fornece tecnologia de ponta, serviços, software e suprimentos originais Xerox para ambientes gráficos e de comunicação do escritório de impressão de qualquer tamanho. São 140 mil pessoas na Xerox servindo clientes em mais de 160 países.[www.xerox.com, http://news.xerox.com] [http://www.realbusiness.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira