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10/04/2013 - 07:36

Rexona lança novo posicionamento global FAÇA:MAIS

Proteção que te inspira a fazer mais: a marca de desodorantes mais lembrada do Brasil lança novo conceito.

Rexona, a marca líder de mercado na categoria de desodorantes, lança posicionamento global: FAÇA:MAIS. A ação visa unificar a identidade da marca em todos os continentes, além de envolver e estimular seus consumidores por meio da nova mensagem, novo visual e novas aspirações. Rexona terá uma reformulação completa de imagem, aliada às credenciais de proteção e eficácia. A nova campanha será lançada dia 22 de abril em todo o Brasil e é o maior investimento em uma única campanha na história da marca.

FAÇA:MAIS é uma filosofia direcionada àqueles que querem aproveitar a vida e tudo que ela traz. É um convite para aqueles que FAZEM MAIS em todos os lugares e um lembrete de que devemos tirar o máximo das oportunidades, ter um compromisso com as coisas que nos emocionam e nos fazem bem.

“O novo posicionamento convida e inspira nossos consumidores a fazerem mais, e Rexona oferece, por meio de seus produtos, a confiança necessária para isso. Você já sabe que seu desodorante não vai te deixar na mão, portanto sente-se seguro para ir além”, explica Thais Hagge, gerente de marketing de Rexona no Brasil.

A campanha -O filme Faça:Mais, estreia em todo o Brasil no dia 22 de abril, com veiculação nacional em TV aberta e Pay TV. Haverá patrocínios e projetos especiais, OOH (RJ E SP) com formatos de alto impacto, OOH em academias com patrocínio de aulas e projetos especiais em revistas. Além disso, a campanha terá uma grande ativação que mobilizará seus consumidores a “fazerem mais”.

Rexona trará também um novo canal no Youtube (youtube/rexonabrasil) com diversos vídeos de adrenalina/esportes radicais e dança de um jeito nunca visto antes!

Visualmente, a marca ganha uma nova identidade, com design global padronizado. A nova campanha utiliza imagens modernas, vibrantes e cheias de energia, mostrando situações diversas e ousadas. O material foi cuidadosamente criado em sinergia com a marca e é composto por imagens destas “pessoas que fazem”, em diferentes situações

Produção: Agency Producer (Deutsch): Lauren Ziffer (VP, Executive Producer) | Production Company: Serial Pictures (NY & LA offices) | Direção: Diretor (Serial Pictures): Samuel Bayer | Post Production: Lost Planet (NY) Graphics / EFX: Logan (LA) | Agência Local: BorghiErh/Lowe Borghi/Lowe | Cliente: Unilever | Rexona Women & Rexona Men | Nome do filme: DO:MORE Anthem | Versões: 30,10,7,5 | Ano de produção: Novembro 2012 |Local de produção (país): Santiago – Chile.

Breve Histórico-Em 1972, com o desodorante já popular, Rexona lançou uma inovação: o antitranspirante. Agora, além de conter o odor, era possível controlar a intensidade do suor.

Nos anos 80 os desodorantes ganharam fragrâncias masculinas e a marca é dividida entre Rexona Men e Rexona Women.

1996 Numa atuação pioneira e inovadora lançou o conceito de 24 horas de proteção intensiva, e trouxe uma significativa mudança para a categoria. (Apesar de oferecer fórmulas que agiam por até 48 horas, mas só em 2011, a informação foi inserida nas embalagens.).

2004 a linha Rexona Teens foi criada especialmente para as adolescentes. Rexona Teens foi pioneiro nesse nicho de mercado, passando a oferecer embalagens menores, perfumes exclusivos e uma formulação especialmente desenvolvida para as adolescentes.

1997 O Centro Rexona de Excelência do Voleibol nasceu em Curitiba, como uma parceria inédita da marca com o Governo do Paraná e o então técnico da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei, Bernardo Rocha Rezende, o Bernardinho, fundador do Instituto Compartilhar. O projeto é coordenado pela área corporativa da Unilever desde 2009.

2010 a 2011 - A marca teve como garoto propaganda Robinho para o relançamento de Rexona Sportfan, durante a Copa do Mundo de 2010 e Camila Pitanga, mostrando que todas as mulheres transpiram pelas mesmas coisas.

. 2011 Rexona lança a linha Rexona Efficient, para os pés, nas versões talco e aerossol.

. 2012: Atualmente, Rexona Men tem como garoto propaganda Neymar Jr., que estrelou o filme “Eu não desisto”.

. 2013 Relançamento da Linha Rexona Women com tecnologia MotionSense®, tecnologia exclusiva ativada pelo movimento.

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