Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/04/2013 - 07:43

Para incentivar a prática de esportes infantis, Mini Schin estará presente na 10ª FutCup

Torneio de futebol reúne 900 times de mais de 200 colégios de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Brasília.

A Mini Schin, linha de refrigerante da Brasil Kirin, em parceria com a TTK, empresa de marketing esportivo especializada em transformar campeonatos de esportes amadores em conteúdo comercial, patrocinará a 10ª Edição do FutCup, maior plataforma de futebol intercolegial do país. O campeonato reunirá 900 times de mais de 200 colégios de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Brasília.

“O patrocínio da Mini Schin tem o intuito desenvolver a interação entre a marca e o público da FutCup e, principalmente, divulgar a sua plataforma “Mexa-se”, que visa incentivar à prática de esportes e brincadeiras que exijam o movimento”, explica Bruno Piccirello, gerente de produtos não alcoólicos da Brasil Kirin.

A marca estará presente no primeiro festival do torneio com um mini-campo de futebol personalizado, no qual as crianças jogarão em duplas. Além disso, a empresa montará um stand no local onde a criançada poderá se divertir com um videogame interativo.

O projeto se estenderá para o dia a dia das escolas participantes, por meio da FutCup Day, ações educativas realizadas durante o intervalo das aulas, com objetivo de mobilizar os estudantes em torno do torneio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira