Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/04/2013 - 07:43

TIM patrocina projeto Dream Football pela segunda vez no Brasil

Operadora apoia realização do terceiro torneio Dream Football UPP, que será realizado na Vila Olímpica do Salgueiro.

Rio de Janeiro – A TIM patrocina pelo segundo ano consecutivo uma iniciativa do Dream Football no Brasil. O projeto – idealizado pelo ex-jogador português Luis Figo – busca realizar o sonho de crianças e adolescentes que desejam se tornar jogadores de futebol. Desta vez, a ação acontecerá na Vila Olímpica do Salgueiro, reunindo cerca de 400 jovens entre 9 e 14 anos para o Torneio Dream Football UPP. A cerimônia de abertura aconteceu no dia 9 de abril (terça-feira), no local da competição, e contará com a presença do músico Gabriel O Pensador, embaixador do projeto no país, e dos ex-jogadores Jairzinho e Renato Gaúcho.

“O projeto Dream Football está totalmente alinhado ao posicionamento da TIM, que busca potencializar a vida das pessoas com seus serviços para que possam ir mais longe, atrás dos seus sonhos. Além disso, também utiliza como base um esporte que apoiamos, que é o futebol. Hoje, patrocinamos 13 clubes brasileiros, não somente para nos relacionarmos com os torcedores, mas também colaborar com o desenvolvimento do esporte no país”, explica Lívia Marquez, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

O Dream Football permite que os aspirantes a uma carreira no futebol mostrem seu talento no esporte por meio de vídeos enviados para o site. Os mais votados são avaliados por grandes nomes do mundo da bola, como o técnico Luiz Felipe Scolari e o ex-jogador português Luís Figo. Durante a competição na Vila Olímpica do Salgueiro, que acontece entre 13 e 21 de abril, câmeras serão instaladas no campo de jogo e os vídeos postados automaticamente no site global do projeto. No total, doze atletas das categorias mirim, infantil e júnior serão selecionados e todos terão a chance de passar por um período de testes em um grande clube do Rio de Janeiro. Além disso, em cada categoria, um vencedor será escolhido e ganhará uma semana de treinos na escolinha carioca do time sensação do momento, o Barcelona da Espanha.

TIM e futebol -O apoio a essa etapa do Dream Football no Brasil compõe uma série de iniciativas da TIM para aproximar ainda mais os torcedores brasileiros de sua maior paixão, o futebol.

Atualmente, a operadora mantém contrato de patrocínio com treze grandes clubes do Brasil: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Internacional, Flamengo, Vasco, Bahia, Vitória, Cruzeiro, ASA, CRB e CSA.

As notícias sobre esses times, vídeos dos últimos lances, fotos e calendários dos jogos estão sempre disponíveis no portal Torcedor Sem Fronteiras, criado pela TIM para que os clientes apaixonados por futebol fiquem ainda mais perto do seu clube do coração e participem de promoções exclusivas. Por meio do site, a operadora realiza concursos culturais que promovem experiências inesquecíveis para os torcedores, como assistir a um jogo no estádio ao lado de amigos e de um craque ídolo do seu time.

Os usuários da operadora contam ainda com as ofertas Infinity do Torcedor e Liberty do Torcedor, para personalizarem seus celulares com conteúdos do time e receberem notícias, alertas de gol e vídeos via SMS, tudo sem qualquer custo. [www.torcedorsemfronteiras.com.br].

A TIM é a operadora que mais cresce no país. Atualmente, possui mais de 70 milhões de clientes e 26,88% de market share, consolidando-se na segunda colocação do mercado e na liderança do segmento pré-pago. O desempenho é fruto dos serviços inovadores da companhia, que levaram a marca, por exemplo, a ser apontada como a preferida da classe média dentre as empresas de telefonia móvel, segundo pesquisa do instituto Data Popular.

Outro foco da TIM é a qualidade da sua rede e do atendimento. No triênio que vai até 2015, a companhia aplicará em infraestrutura mais de 90% dos R$ 10,7 bilhões previstos para investimentos no Brasil. Entre as negociações para expansão da rede também destacam-se a compra da Intelig, em 2009, e da AES Atimus, em 2011, que deu origem à TIM Fiber, com 5,5 mil quilômetros de fibra ótica no Rio e em São Paulo. Além disso, a empresa instalará rede de fibra ótica no Amazonas, Pará e Amapá, por meio da LT Amazonas, permitindo a inclusão digital da população de áreas remotas do país.

A TIM é ainda a única do setor de telecom a integrar o Novo Mercado da BM&FBovespa, reconhecido como nível máximo de governança corporativa. Faz parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2), ambos da BM&FBovespa. [www.tim.com.br ou http://twitter.com/timtimportimtim].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira