Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/04/2013 - 09:14

Imóveis em Miami têm 12% de alta no valor nos últimos 40 dias

Segundo a Hibou, até final de junho a alta dos preços pode afastar o investidor brasileiro.

Para brasileiros que querem investir em Miami, adquirindo casas e apartamentos, a situação está deixando de ser vantajosa. Com o mercado americano mais aquecido, um estúdio na Rodeo Drive, por exemplo, aumentou seu valor em 50 mil dólares somente no último mês.

Quem revela esse dado é a Hibou empresa de pesquisa e monitoramento de mercado, segundo a qual a tendência é piorar. Já são 12% de aumento nos imóveis nas melhores regiões de Miami, como Key biscayne e Miami Beach. Nos bairros mais “brasileiros”, os valores tiveram ainda mais aumentos.

“O mercado americano está retomando aos poucos sua capacidade de investimentos, e com isso o mercado imobiliário está aumentando os preços”, diz Ligia Mello, sócia e coordenadora de pesquisas da Hibou. “Isso afeta diretamente os brasileiros que estavam comprando apartamentos em Miami. Agora o valor pode pesar mais no bolso”.

Aqueles que ainda vão comprar algum imóvel na região, a hora de comprar é agora, pois os valores das propriedades vão subir ainda mais. “O ‘boom’ de compras imobiliárias na região de Miami e Miami Beach irá reduzir consideravelmente até o final de junho, pois os preços estão em uma alta constante, dificultando assim o investimento dos brasileiros na região” complementa Ligia.

A Hibou é uma empresa especializada em pesquisa de mercado e monitoramento. Da palavra francesa “coruja”, a Hibou traz o significado do olhar além dos 180°. A empresa tem como principal diferencial a inserção dos resultados das pesquisas dentro do dia a dia do consumidor, propondo muito além do resultado objetivo, sugestões de desdobramentos e abordagens. Gafisa, Editora Globo (Revista Marie Claire) e o grupo argentino de seguros Sancor, são alguns dos clientes da Hibou, que oferece pesquisas qualitativas, quantitativas; exploratórias; profundidade; de campo; duble de cliente; deskresearch; datamining; e monitoramento de comportamento; presença de marca; expansão de região (acompanhamento de plano diretor); expansão de mercado para produtos e serviços; teste de produto e hábitos de consumo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira