Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/11/2007 - 10:39

Natal na Torcida


A Umbro, marca inglesa de artigos esportivos, tem o futebol em seu DNA. Sendo assim, tem uma série de sugestões bacanas de presentes natalinos para os pais, namorados, irmãos, tios, primos, avós, amigos, chefes, amigos-secretos que são fãs deste esporte que é paixão nacional.

Torcedores Globalizados - Além de fazer o uniforme de times nacionais como o Santos, o Figueirense, o Atlético paranaense e o Malwee Jaraguá do Sul, time de futsal onde joga o craque Falcão, a Umbro também patrocina Seleções (Inglaterra, Suécia, Noruega, Irlanda e Azerbaijão) e diversos times ao redor do mundo.

O contrato com a Seleção Inglesa está em vigor desde 1984 e assegurado até 2014. O time dos três leões – referência ao brasão inglês – está entre as dez melhores seleções do mundo, segundo o ranking da FIFA (Fédération Internationale de Football Association), e entre as que mais despertam o interesse dos brasileiros.

A camisa oficial é branca com detalhes em marinho e branco - A Suécia no mesmo ranking está entre as 20 melhores Seleções. Tendo conquistado um papel de destaque na Copa do Mundo apenas em 1958, quando foi vice-líder, os suecos conquistaram alguns fãs brasileiros pela cor da camisa, que combina com o “canarinho” brasileiro: é amarela.

Entre os clubes patrocinados pela marca estão Lyonn (França), Everton (Inglaterra), Celta de Vigo (Espanha), Málaga (Espanha), CSKA Moscow (Rússia), Glasgow Rangers (Escócia), Besiktas (Turquia), Gamba Osaka (Japão), Colo Colo (Chile), Universitario (Peru), LDU (Equador). O russo CSKA se destaca pela presença de meia dúzia de brasileiros: os atacantes Vágner Love e Jô, o lateral Eduardo Ratinho (ex-Corinthians), os meias Ramón (ex-Atlético-MG), Daniel Carvalho e Dudu Cearense.

Camisa Inglaterra OF. 1 manga curta: Cor branca com recortes laterais com fragmentos do escudo da Inglaterra (Three Lions) em marinho. Tecnologia Climate Control, que com tecido especial, absorve o suor do corpo e equilibra a temperatura do corpo. R$ 169,90.

Camisa Suécia: escudo sueco bordado, recortes nos ombros e detalhes em azul royal na gola. A camisa também conta com tecnologia Climate Control, que regula e quilibra a temperatura do corpo, além de auxiliar na evaporação do suor. R$ 169,90.

Camisa Of1 CSKA: cores vermelho/marinho/branco. Costas com escudo em jacquard e recortes em diferentes construções e texturas R$ 169,90.

Look Esportivo - T-Shirt TT Performance: camiseta que conta com as tecnologias Stretch e V-Tech. A Stretch proporciona maior mobilidade, liberdade de movimentos e valoriza a anatomia do atleta, já a V-Tech inibe a proliferação de fungos e bactérias causadoras do odor do suor e absorve a transpiração, mantendo a pele seca por mais tempo. Cores: preto, azul claro, vermelho, branco. R$ 79,90.

Shorts TT Performance: recortes laterais contrastantes, bolsos frontais e sunga interna. Disponível nas combinações: vermelho/branco, preto/vermelho, royal/marinho. R$ 57,90

Mochila England Pack: Inspirada no design da camisa da Seleção da Inglaterra, esta mochila tem bolsos laterais com zíper, tecido mesh sobreposto, patch com os três leões do escudo inglês e diamante da Umbro bordado na parte frontal. R$ 59,90.

Look casual - T-Shirt FC One Love Book Colors: camiseta de algodão inspirada em paisagens de cidades e países de times patrocinados pela Umbro como Osaka, no Japão, Chengdu, na China e Dublin na Irlanda, respectivamente nas combinações branco/marinho, vermelho/preto e mesclacinza/verde. R$ 54,90

Bermuda FC Clubs Badge: feita em poliamida, a bermuda é encontrada em três opções de cores: marinho, preto e cáqui. R$ 76,90.

Boné FC One Love - Boné 100% algodão disponível nas cores marinho, preto e vermelho. Ele faz parte da nova linha casual da Umbro que, apesar de usar o nome de uma linha que já existiu, a Football Culture, tem desenvolvimento no Brasil e não na Inglaterra e é inspirada no esporte que os ingleses inventaram e os brasileiros aperfeiçoaram em campo. R$ 24,90.

Look Pronto para jogar bola - Camisa Moscow – com gola retilínea bicolor e logo Umbro bordado. Combinações: Royal/branco, vermelho/branco, marinho/amarelo, preto/branco, branco/preto. R$ 32,90.

Calção Moscow: em malha com sunga interna e diamante Umbro aplicado nas laterais em termotransfer. Cores: royal/branco, branco/vermelho, marinho/amarelo, preto/branco, branco/preto. R$ 31,90.

Meião Teamwear Basic – opções de cores: royal/branco, preto/branco, vermelho/preto, laranja/preto, amarelo/preto, branco/verde, branco/preto. R$ 8,90.

Para acertar o Chute - Revolution X II campo - Cabedal em microfibra Teijin, conta com amarração lateral, que oferece maior conforto e maior área de chute; TPU de alta performance provendo controle na pronação (movimento de rotação interna dos pés e pernas) com proteção do metatarso (parte mediana do pé); solado com Titanium Wishbone, um reforço de titânio que garante prevenção de lesões e excelente suporte no centro do calçado. O design também ganhou alterações com aplicações em 3D e tratamentos gráficos especiais. A palmilha continua anatômica, leve e removível para trazer melhor conforto. A construção do cabedal permite ótima sensibilidade com a bola e agora vem com a tecnologia Motion Control – calcanhar de TPU injetado para proteção de impactos e maior estabilidade. R$ 549,90.

Sala Five Pro Indoor – calçado utilizado em quadra pelo craque da Seleção Brasileira Falcão. Ele tem cabedal leve para dar mais velocidade ao jogo e mesh para respiração do pé. A parte interna em TPU dá mais força ao chute, protege o pé, oferece excelente contato com a bola e garante durabilidade. A tecnologia Motion Control melhora os movimentos e oferece mais estabilidade. O solado conta com o Shock Absorver, sistema de absorção de impactos com EVA moldado na entressola e com o Medial Stabilizer, peça na parte central que promove correção do movimento do pé e firmeza. O solado é feito com borracha ZR-225, desenvolvido em parceria com a Michelin. Ele traz excelente grip e durabilidade. R$ 249,90.

Acessórios de craque - Luva Titan III e Titan III Jr. – têm design baseado na luva usada pelo goleiro são-paulino Rogério Ceni em campo. Ela conta com tecnologia Touch Control, o que resulta em um equipamento macio e com aderência que ajuda a melhorar a performance do goleiro. R$ 49,90 adulto e R$ 39,90 infantil.

Tênis Falcão 12 ID e Falcão 12 ID JR - Modelo inspirado no melhor jogador de futsal do mundo, o craque Falcão, que arrasou nos jogos da Seleção Brasileira durante os Jogos Panamericanos e que joga como ala no time catarinense Malwee Jaraguá do Sul. Combinações de cores: azul,/prata/preto, branco/preto/vermelho, laranja/azul/branco, preto/branco/vermelho. Grade: 37-44 (adulto) R$ 119,90 e 28-36 (infantil). R$ 99, 90.

Para as garotas - Bolsa WMN Casual England: bolso frontal, organizador interno, bordado com brasão e nome “England”. Tecido: canvas. Cor: branco/vermelho. R$ 89,90.

Pochete WMN Waistbag: compartimento frontal, bolsos lateriais, bordado de desenho e logo. Cores: preto/azul, preto/rosa. R$ 19,90.

Perfil da UMBRO - A história da UMBRO se confunde com a própria história do futebol. Criada em 1924, na Inglaterra, terra onde surgiu o esporte, a UMBRO, assim como o futebol, foi ganhando terreno e conquistando o mundo todo. Hoje, está presente em mais de 70 países e respira e transpira futebol.

No Brasil, a marca faz parte do Grupo Dass, fusão iniciada em 2003 dos grupos Clássico (SC) e Dilly (RS). O DASS possui forte identidade esportiva e detém no mercado brasileiro a gestão das marcas Fila, Kappa, Tryon e Umbro –, além de produzir para Nike, Adidas, Oakley, Cole Hann, Hugo Boss e Unisa.

O envolvimento da Umbro com o futebol brasileiro pode ser visto por meio de parcerias com clubes como Santos, Atlético Paranaense, e o time de futsal Malwee Jaraguá do Sul. Com o patrocínio de atletas, a empresa tem um time praticamente completo. Na defesa tem o goleiro-artilheiro Rogério Ceni (São Paulo), a jovem revelação do Palmeiras Diego Cavalieri e o zagueiro Betão, capitão do Corinthians. Para ajudar na armação das jogadas, há o meia Roger (Flamengo) e na lateral direita Paulo Baier (Goiás). O ataque fica por conta de Alex Dias (Fluminense) e Dodô (Botafogo). Além de todos estes jogadores, a empresa patrocina ainda o atleta mirim Jean Carlos Chera (Santos) e a assistente de arbitragem Ana Paula Oliveira.

Internacionalmente, a marca estampa os uniformes e fornece todo material esportivo para as seleções da Inglaterra, Noruega, Irlanda e Suécia. Grandes clubes europeus, asiáticos e das Américas também estão entre os patrocinados pela marca, entre eles: Lyonn (França), Everton (Inglaterra), Celta de Vigo (Espanha), Málaga (Espanha), CSKA Moscow (Rússia), Glasgow Rangers (Escócia), Besiktas (Turquia), Gambá Osaka (Japão), Colo Colo (Chile), Universitario (Peru), LDU (Equador), entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira