Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/04/2013 - 08:58

Ogilvy & Mather cria ação especial para o Instituto Oncoguia

Objetivo é conscientizar sobre a importância de fazer o exame de próstata e, consequentemente, prevenir o câncer.

São Paulo - O Instituto Oncoguia está realizando uma divertida ação de conscientização no Facebook. Usando a página de Jefferson Sinclair, um "médico" urologista, o Instituto está cutucando homens com mais de 40 anos.

Quando eles chegam à página do Dr. Sinclair encontram a mensagem: “Já fez seu exame de próstata?”. A ação "Cutucar para cuidar" pretende alertar o público masculino para que evite o diagnóstico tardio, um dos principais problemas na luta contra o Câncer da Próstata. Na página, as pessoas encontram informações rápidas de prevenção e são encaminhadas para a homepage do Instituto Oncoguia. A ação foi criada pela agência Ogilvy & Mather.

Agência: Ogilvy & Mather Brasil | Ação: Cutucar pra cuidar | Cliente: Instituto Oncoguia | VP nacional de criação: Anselmo Ramos | Diretor geral de criação: Roberto Fernandez | Direção de arte: Renato Zandoná / Diego Machado | Redação: Hugo Veiga / Marco Pupo | Planejamento: Mollie Hill | Atendimento: Ricardo Takahashi |Digital: Marina Wajnsztejn / Juliana Ohashi | Aprovação cliente: Luciana Holtz / Paulo Roberto Al Assal.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira