Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/04/2013 - 08:58

Giovanni+Draftfcb cria campanha Marcadores para Club Social


Comercial ficará no ar até o mês de junho em canais abertos e fechados.

A parceria entre Club Social e Giovanni+Draftfcb acaba de gerar mais um fruto. Está no ar o primeiro filme da campanha Marcadores que comunica diretamente ao público-alvo de Club Social: jovens de atitude, que buscam ir além em tudo o que fazem para conquistar pequenas vitórias no dia-a-dia.

Bem-humorado, o filme mostra uma situação inusitada entre um casal, que acontece enquanto um rapaz come um Club Social. “Nossas pesquisas mostraram que a linguagem irreverente é muito bem aceita pelo público de Club Social. O jovem de hoje é urbano, criativo e sempre tem fome de algo mais”, comenta André Britto, gerente de marketing para Club Social na Mondel?z Brasil.

O comercial, dirigido pelo argentino Sebastian Borensztein, mesmo diretor do filme “Um Conto chinês”, estreou no último domingo (7/04), e fica no ar até o mês de junho em canais abertos e fechados.

Club Social é um dos patrocinadores do Rock in Rio 2013 e promete novidades em campanhas, produtos e ativações para o festival.

Mais sobre Club Social -Lançado no Brasil no ano 2000, o biscoito Club Social tem 21% de participação no segmento de crackers, segundo o Instituto ACNielsen, e conta com as versões Original, Sabores, Integral e Recheados. No início de 2012, aumentou seu portfólio com o lançamento da linha Pizza.

Mondel?z International no Brasil -A Mondel?z International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco, e emprega cerca de 12 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondel?z International tem uma receita global anual de aproximadamente U$ 36 bilhões e opera em mais de 80 países. [www.mondelezinternational.com/br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira