Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/04/2013 - 09:07

Coca-Cola traz ursos polares para a campanha de Dia das Mães


Marca convida a todos a darem “abraços de urso” em suas mães. É a primeira produção nacional com os personagens. O filme de 30” será veiculado em TV aberta.

Rio de Janeiro – A icônica família de ursos polares da Coca-Cola está de volta. A marca estreia sua campanha para o Dia das Mães com os famosos personagens. O filme de 30 segundos intitulado “Abraço de Urso” será veiculado em TV aberta. Com criação da WMcCann e produzido pela Vetor Zero/Lobo, é a primeira vez que uma equipe brasileira cria e produz um vídeo com os ursos. No Brasil, eles apareceram em 1993, e o filme marca os 20 anos dos personagens. Na campanha, a marca traz seu ponto de vista sobre a forma de comemorar a data, o maior e melhor presente é estar presente.

O filme traz diversos momentos de carinho entre mãe e filho, como dizer “eu te amo”, elogiar a comida que ela faz, dividir um segredo e pedir colo – mesmo depois dos 30 –, e finaliza com o convite de Coca-Cola para a data: “no Dia das Mães, dê um abraço de urso na sua mãe”. Para Luciana Feres, diretora de Marketing de Coca-Cola Trademark, a campanha parte do essencial para toda mãe. “Atualmente, elas se dividem em várias tarefas, então o tempo se tornou uma coisa preciosa. Passar a data ao lado dos filhos e receber o carinho deles é o maior presente para uma mãe”, afirma.

A campanha terá ainda um aplicativo para Facebook, criado pela N.Labs, que permite aos usuários modificar sua imagem de capa, enfeitando as suas timelines com temas da família de ursos polares. Através da ferramenta, é possível criar uma imagem de capa usando diversas ilustrações disponíveis, ou um dos modelos prontos, e ainda montar mosaicos com as fotos pessoais publicadas nos álbuns do Facebook, podendo usufruir do uso de filtros de imagens, parecidos com o Instagram, que deixam as fotos com mais estilo.

Além disso, a embalagens receberão rótulos especiais, e estarão enfeitadas para presente, com laços de fita. Os packs também serão embalados com a temática da campanha.

Agência: WmcCann | Cliente: Coca-Cola | Produto: Coca-Cola | Nome da campanha: Moms 2013 | CCO: Washington Olivetto | Direção de criação: Fabio Meneghini |Criação: Renata Raggi e Claudia Monteiro | Planejamento: Mariane Maciel e Mariana Alzuguir | Mídia: Carla Dart, Elton Baesso, Ione Ribeiro e Marcos Ornelas | RTV: Regina Knapp, Daniela Conde, Tatiana Torres e Renan Paiva | Produtora do filme: Vetor Zero/Lobo | Diretor: Nando Cohen e Mateus de Paula Santos | Supervisor de CG: Binho Shigemura | Supervisor de Animação: Helio Takahashi | Pós-produção: Equipe Vetor | Produtora de Som: Cream Studio | Trilha: Waldo Denuzzo | Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann | Tráfego de Criação: Debora Nunes | Atendimento: Marcio Borges, Juliana Senna e Patricia Lopes | Gerente de Projeto: Karina Rios e Priscila Gazineu. | Aprovação pelo cliente: Javier Meza, Luciana Feres, Marina Rocha, Diogo Machado, Djanira Nascimento, Andres Kiger, Gian Martinez, Paloma Azulay, Maria Calazans. | Aplicativo: N.Labs

Perfil - O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, néctares/refrescos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 16 grupos fabricantes brasileiros, emprega diretamente 60 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2013 serão de R$ 2,6 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% maior do que o montante investido entre 2007 e 2011. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,91 litros de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 13 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, o programa Coletivo Reciclagem, anteriormente conhecido como "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996 colabora para que o País seja um dos mais eficientes na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. |Sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira