Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/04/2013 - 09:18

Venda de fraldas no Walmart cresce o dobro comparado ao índice registrado pelo mercado

Para dar um salto nas vendas da categoria bebês, Walmart traz a sua maca própria Parent’s Choice para o Brasil Walmart apresenta os lenços umedecidos Parent’s Choice e espera dobrar a venda desse item.

No ano passado, o Walmart registrou um incremento nas vendas de fraldas de 16% em relação ao período anterior. Esse índice é o dobro do mercado nacional, que acumulou um crescimento de 8% em 2012 ante 2011 (dados Worldpanel Kantar). “O foco na venda de embalagens maiores, com caixas ou pacotes com 48 a 96 tiras (unidades de fraldas) foi uma estratégia adotada que deu certo e levou a esse salto nas vendas. Nosso próximo passo é aplicar esse mesmo olhar, de embalagens maiores, para o item lenços umedecidos,” explica Soraya Lustosa, diretora comercial do Walmart.

Hoje, o hipermercado é o principal canal de compras de fraldas. Já em lenços umedecidos, farmácias e drogarias são os pontos de vendas escolhidos. “Para reverter esse quadro, estamos investindo na marca Parent’s Choice no Brasil, marca própria do Walmart que está entre as três mais vendidas nos Estados Unidos. Além de fraldas, estamos apresentando os lenços umedecidos em embalagens maiores desta marca.” Com a nova linha Parent’s Choice, o Walmart espera dobrar a venda de itens de lenços umedecidos.

Até o final deste ano, o Walmart trará a linha completa de Parent’s Choice (chupetas, mamadeira, carrinhos entre outros) para o Brasil. Com este novo investimento na categoria bebês, a expectativa é registrar um crescimento superior a 50% nas vendas dos itens de troca, cuidados e higiene do bebê. | www.walmartbrasil.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira