Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/04/2013 - 09:18

Fuleco visita Walmart Osasco neste sábado

A Johnson & Johnson leva o mascote oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ para conhecer os moradores da região.

São Paulo– A Johnson & Johnson, única patrocinadora da Copa do Mundo da FIFA 2014 no setor de saúde, higiene e beleza, leva o Fuleco, mascote oficial do maior torneio de futebol do mundo, para conhecer os moradores de Osasco. O simpático tatu-bola vai estar disponível neste sábado, 13, para tirar fotos com os clientes da loja Walmart Osasco, das 16h às 18h30.

A visita do Fuleco faz parte da divulgação da promoção “Estádio de Prêmios”, que sorteará 42 pacotes completos - com acompanhante, traslados, alimentação, hospedagem e ingressos - para assistir ao jogo Brasil X México, no dia 19 de junho, em Fortaleza. Além dos pacotes para os jogos, também serão sorteados dois Estádios de Prêmios, no valor de R$180 mil cada um.

Produtos da Johnson & Johnson Consumo Brasil, como LISTERINE®, SUNDOWN®, SEMPRE LIVRE® e JOHNSON’S® BABY participam da promoção. Para se inscrever, basta acessar o site www.estadiodepremios.com.br e cadastrar o código de barras, número do lote e data de validade do produto. A promoção vai até o dia 28 de junho, sendo que para os sorteios dos pacotes e ingressos, as participações vão até o dia 17 de maio. A relação completa de produtos participantes está disponível no site da promoção.

“Como patrocinadores da Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, queremos oferecer as melhores experiências para os nossos shoppers* e consumidores brasileiros.Os pontos de venda estão ambientados com materiais que traduzem o espírito da Copa e o mascote vai nos ajudar divulgar a promoção nas principais lojas do Brasil”, diz Marcos Gatti, gerente sênior de Trade Marketing da Johnson & Johnson.

Maior Bandeira de Carinho do Brasil -Além da presença do Fuleco, as crianças que forem até a loja também poderão ajudar a construir a maior bandeira de carinho do Brasil, com 1000 m2. Promovida por JOHNSON’S® BABY, a bandeira vai simbolizar o apoio da torcida infantil à Seleção Brasileira de Futebol na busca pelo hexacampeonato. De forma lúdica e divertida as crianças irão registrar suas “mãozinhas” com tinta atóxica em 900 pedaços da grande bandeira, que passarão por diversas localidades do país. Ao todo, mais de 67 mil crianças poderão ajudar a pintar bandeira.

Nas compras acima de R$ 30 em produtos da linha Johnson’s® Baby, os clientes da loja Walmart Osasco também levarão brindes exclusivos.*Shopper = pessoa que efetua a compra nas lojas.

.[Visita do Fuleco no Walmart Osasco, dia 13 de abril (sábado), das 16h às 18h30, naAvenida dos Autonomistas, 1768 / 1828 - Prédio A].

Johnson & Johnson e a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ -A Johnson & Johnson é a patrocinadora exclusiva e oficial da Copa das Confederações da FIFA 2013™ e da Copa do Mundo da FIFA 2014™ no segmento de cuidados com a saúde. O patrocínio reforça o compromisso da empresa com o Brasil, onde está presente há 80 anos, sempre atendendo as necessidades de cuidados com a saúde dos brasileiros por meio de produtos e serviços inovadores e um forte compromisso com iniciativas junto à comunidade. Esta é a primeira vez que a competição tem um patrocinador no segmento de saúde, o que agrega valor inédito para as iniciativas relacionadas à Copa do Mundo da FIFA 2014™.

Carinho Inspira Carinho™ (www.facebook.com/carinhoinspiracarinho) é a plataforma que conduzirá as iniciativas internas e externas da empresa, incluindo as ações de ativação do patrocínio da Copa das Confederações da FIFA 2013™ e da Copa do Mundo da FIFA 2014™. Criado para inspirar um movimento global de carinho, saúde e bem estar, o posicionamento abrange as quatro divisões de negócios da Johnson & Johnson: produtos de consumo, farmacêuticos, lentes de contato e dispositivos médicos e diagnósticos.

Perfil - Johnson & Johnson do Brasil é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar dos consumidores, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1933, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de cinco mil funcionários. A Johnson & Johnson do Brasil é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como em proteção solar com a marca Sundown®, em adesivos curativos com a marca BAND-AID® e com a tradição da linha Johnson’s® Baby.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira