Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/04/2013 - 09:24

DORITOS® patrocina Comida di Buteco 2013


Marca da PepsiCo participa com concurso paralelo no maior evento de gastronomia de botecos do Brasil.

São Paulo – DORITOS®, marca da PepsiCo, dona das marcas TODDY®, H2OH!® e MABEL®, entre outras, será pela quinta vez patrocinadora do maior concurso de gastronomia de botecos do Brasil, o Comida di Buteco. O evento, que acontece de 12 de abril a 12 de maio, será realizado esse ano em 16 cidades: Belém, Belo Horizonte, Campinas, Fortaleza, Goiânia, Ipatinga, Juiz de Fora, Manaus, Montes Claros, Poços de Caldas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José de Rio Preto, Uberlânida e São Paulo. Serão 388 bares participantes, sendo que 279 participarão também, do tradicional concurso exclusivo de DORITOS®.

A marca há cinco anos desenvolve um concurso complementar ao evento, premiando um bar por cidade que desenvolva um petisco contendo as tortilhas de DORITOS® na receita. As criações serão avaliadas pelos próprios jurados e os botecos vencedores ganharão de R$ 1.500,00 a R$ 5 mil, dependendo da cidade. O sucesso do concurso é comprovado pelos consumidores, na última edição do evento, foram vendidos mais de 100 mil petiscos feitos com DORITOS® para a competição.

“DORITOS® vem cada vez mais sendo utilizado por nossos consumidores como ingrediente em pratos ou como aperitivo na hora de receber os amigos em casa. Queremos incentivar essas diferentes ocasiões de consumo. Comida di Buteco é uma ótima oportunidade, já que podemos unir DORITOS® a receitas saborosas, em um ambiente que nossos consumidores geralmente frequentam.”, afirma Camila Pagamisse, gerente de marketing da PepsiCo.

Além de DORITOS,® PEPSI® e Aperitivos ELMA CHIPS® também participarão do Concurso. PEPSI® é patrocinadora do concurso com PEPSI® TWIST e PEPSI® TWIST ZERO. Além da presença do logotipo da marca em todos os materiais promocionais do evento e dos bares parceiros nas cidades de Belo Horizonte, Ipatinga, Montes Claros, Uberlândia, Juiz de Fora, Poços de Caldas, Salvador e São José do Rio Preto, PEPSI® ainda surpreenderá os consumidores com ações sobre o Comida di Buteco nos canais digitais. Já Aperitivos ELMA CHIPS® apresenta nas embalagens do Amendoim Japonês de 45g e 170g e Ovinhos de 200g o logotipo de Comida di Boteco. Além disso, o logotipo de Aperitivos ELMA CHIPS® também estará presente nos materiais do evento e o Amendoim Japonês será vendido a um preço especial de R$0,99. A ação busca uma aproximação ainda maior com o momento de consumo em bares, aproximando a marca ainda mais de seus consumidores.

Doritos-Lançado em 1986 no Brasil, DORITOS® é uma das principais marcas de snacks da PepsiCo e líder no segmento de tortilha de milho. DORITOS® se destaca por seu sabor intenso e crocância incomparável. Hoje, DORITOS® se consolida como uma das marcas favoritas dos jovens brasileiros e participa do melhor momento desse público: o encontro entre amigos. O portfólio da marca é composto pelas versões Queijo Nacho, Cool Ranch, Dippas e Sweet Chili. .[http://www.comidadibuteco.com.br | www.doritos.com.br].

A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER® (Cereais), TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos. [www.pepsico.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira