Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/04/2013 - 09:28

Skol é consagrada como a marca mais valiosa do Brasil em 2013

São Paulo - A Skol tornou-se a marca brasileira mais valiosa do Brasil em 2013, de acordo com o ranking Dinheiro/BrandAnalytics, divulgado no dia 12 de abril (sexta-feira), em evento realizado em São Paulo. Com um valor de US$ 6,5 bilhões, ultrapassou a Petrobras, que ficou em segundo lugar.

Segundo Fabio Baracho, diretor de marketing da Skol, o estudo que classifica a marca como a mais valiosa do Brasil é extremamente técnico e fala diretamente com o consumidor, o que faz o reconhecimento ter um sabor ainda mais especial. "O que trouxe a Skol a essa posição no ranking foi o trabalho que desenvolvemos para imprimir na marca dois valores principais: consistência e ousadia". Para Eduardo Tomiya, presidente da BrandAnalytcs, a Skol tem tido uma grande consistência em seu posicionamento, o que contribuiu para o resultado.

O prêmio desceu ainda mais redondo para a Ambev, comandada por João Castro Neves, pois a Brahma e a Antarctica, duas veteranas de seu portfólio, também estão entre as dez marcas que mais valem no País.

A Bohemia, também da companhia controlada pela AB InBev, maior cervejaria do mundo, é a 12ª colocada. Somado, o quarteto é avaliado em US$ 12,6 bilhões. Trata-se de um desempenho excepcional num ano em que o valor das 50 marcas brasileiras mais valiosas atingiu US$ 53,4 bilhões (R$ 109 bilhões), uma queda de 9,5% em relação à pesquisa anterior.

A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.[www.skol.com.br] e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira