Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/04/2013 - 07:48

Johnson & Johnson lança campanha para divulgar a promoção “Estádio de Prêmios”

Empresa lança filme, que será veiculado entre 15 e 24 de abril, e realiza diversas ações em todo o País.

São Paulo- A Johnson & Johnson Consumo Brasil lança nova campanha para divulgar a promoção “Estádio de Prêmios”. O filme é assinado pela JWT e será veiculado na TV aberta em duas versões, uma de 30’’ e outra de 15’’.

O comercial convida os consumidores a participarem da promoção, que sorteará 42 pacotes completos com acompanhante, incluindo alimentação, traslados, hospedagem e ingressos para assistir ao jogo Brasil X México, dia 19 de junho, em Fortaleza. Também serão sorteados dois Estádios de Prêmios, que serão entregues em certificados de ouro no valor de R$180 mil cada um.

“Além de TV, estaremos em rádios, portais online e mídia out of home. Também faremos ações em pontos de venda de todo o País, onde teremos, por exemplo, materiais de ponto de vendas em formatos de estádios de futebol e a presença do Fuleco, o mascote oficial da Copa do Mundo”, afirma Eduardo Siqueira, gerente de marketing institucional da Johnson & Johnson.

Produtos da Johnson & Johnson Consumo Brasil, como LISTERINE®, SUNDOWN®, SEMPRE LIVRE® e JOHNSON’S® BABY participam da promoção “Estádio de Prêmios”. Para se inscrever, basta acessar o site www.estadiodepremios.com.br e cadastrar o código de barras, número do lote e data de validade do produto. A promoção vai até o dia 28 de junho, sendo que para os sorteios dos pacotes e ingressos, as participações vão até o dia 17 de maio. A relação completa de produtos participantes está disponível no site da promoção.

“A Johnson & Johnson tem o orgulho de oferecer aos consumidores no Brasil a chance de ganhar um estádio de prêmios e assistir a este jogo extraordinário entre Brasil e México”, ressalta Eduardo.

Título: Comemorações | Cliente: Johnson & Johnson | Direção Executiva de Criação: Ricardo John | Redator: Marlon Zanatti e Marcela Trindade | Diretor de Arte: Christian Faria, Lucio Libaroni, Marcelo Aquino | Direção de criação: Christian Faria e Roberto Cardoso | Art Buyer/RTV: Márcia Lacaze e Valéria Andrighetti | Produtora: Trator e Vetor | Diretor: Alex Miranda | Produção executiva : Gabriela lemos e Igor Ferreira | Montagem: Renato Lima | Produtora de som: A9 | Planejamento: Patrice Lamiral e Luiza Madeira | Atendimento: Luciana Rodrigues, Wilson Negrini, Carla Magro e Thiago Galdi | Mídia: Aline Moda, João Dabbur, Daniela Heredia, Pedro Groppo e Wagner Sena | Aprovação do Cliente: Andrea Bó, Eduardo Siqueira, Ricardo Wolff, Julia Castro e Vitor Conde.

Johnson & Johnson do Brasil é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar dos consumidores, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1933, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de cinco mil funcionários. A Johnson & Johnson do Brasil é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como em proteção solar com a marca SUNDOWN®, em adesivos curativos com a marca BAND-AID® e com a tradição da linha JOHNSON’S® Baby.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira