Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2013 - 07:33

Master Glasses é a fábrica exclusiva dos óculos Coca-Cola no Brasil

Know-how da indústria baiana foi essencial para produzir a coleção de óculos de uma das marcas mais amadas hoje no país.

A indústria de óculos baiana Master Glasses é reconhecida hoje como uma das mais importantes empresas do segmento óptico. Esse status foi garantido não somente pelo sucesso das marcas próprias, mas pela liderança em licenças de marcas importantes, como é o caso da Disney e UFC. Agora a empresa abre espaço para mais uma empreitada, o lançamento da coleção de óculos da marca Coca-Cola.

O preview da coleção de óculos solares será realizado no desfile de verão de roupas e calçados da grife Coca-Cola Clothing durante o Fashion Rio, no dia 18 de abril (quinta-feira), e durante a Abióptica 2013, clientes e apaixonados por óculos poderão conhecer de perto os primeiros produtos criados para quem é moderno por natureza e gosta de ressaltar o estilo pessoal. Sim, esse é o consumidor dos óculos Coca-Cola: jovem, ousado e versátil.

Exclusivamente para o desfile, foram criados dois modelos com grafismos e estampas nas hastes inspirados na coleção verão 2014 de roupas elaborada pela estilista da Coca-Cola Clothing, Thais Rossiter. As lentes mesclam vermelho, esverdeado e há as espelhadas. Esse mix já denota que a Coca-Cola Eyewear já nasce para fazer história no segmento.

Laís Sousa, à frente do departamento de Marketing e Comunicação da Master Glasses não esconde o seu entusiasmo. “Estamos falando da Coca-Cola, considerada a marca mais amada do Brasil e uma das 10 mais valiosas do mundo, com um valor agregado enorme. Termos a chance de criar e compor a coleção de óculos para eles é uma honra, bem como o reconhecimento de todo um trabalho que temos desenvolvido no mercado de licenciamento. Esse Preview para o Fashion Rio é só uma pequena demonstração do que vem por aí, pois estamos dispostos a inovar cada vez mais e sacudir o mercado”.

Os modelos exclusivos criados para desfilar na Fashion Rio depois poderão ser comprados nas lojas Coca-Cola Clothing. Na Abióptica, uma exposição que mostra a dimensão da marca Coca-Cola será montada e haverá a possibilidade de provar os óculos usados no desfile, inclusive de tirar fotos e postar nas redes sociais.

O stand da Master Glasses dentro da Abióptica estará localizado na rua B7, Setor Vermelho. A Abióptica acontece em São Paulo, entre os dias 24 e 26 de abril, de 13h às 21h, e no dia 27 de abril das 13h às 19h.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira