Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2013 - 07:42

Anúncio para Audi R8 no iPad testa rapidez do leitor

Em peça criada pela AlmapBBDO, o carro mais rápido da montadora só é visto se for fotografado.

Está na edição atual da Audi Magazine no iPad o anúncio “Screenshot Ad”, criado pela AlmapBBDO para divulgar o carro mais rápido da Audi, o Audo R8. O trabalho destaca o principal atributo do modelo: a velocidade. No anúncio, para ver o novo Audi R8 é preciso tentar fotografá-lo usando um recurso do iPad: o screenshot.

Quando o carro passa em alta velocidade pela tela, o leitor deve apertar os botões HOME e SLEEP para tirar uma foto da tela. Só a foto tirada no momento exato em que o carro está enquadrado na tela revela o Audi R8 perfeitamente. Depois das tentativas, o leitor deve procurar as imagens que registrou no álbum de fotos do iPad. Com certeza, vai se surpreender com as fotos que fez. Mais que um anúncio divertido e interativo, o Screenshot Ad é um anúncio salvo entre as fotos pessoais dos leitores.

Veja o “Screenshot Ad” neste link: [ http://www.youtube.com/watch?v=T5dJ1Af5yYM&list=UUpgWu9pfdWsGrAPa0Fn6dng&index=2].

Campanha on-line | Anunciante: Audi Brasil Distribuidora de Veículos Ltda | Produto: Audi R8 | Título: Screenshot Ad| Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches | Diretor de Criação: Marcos Medeiros, André Kassu, Bruno Prosperi, Renato Simões | Diretor de Arte: Andre Sallowicz, Denis Peralta | Redator: Filipe Medici, Rodrigo Resende | Programação: The Goodfellas | Diretor de Tecnologia: Fernando Boniotti | Atendimento: Fernanda Antonelli, Carol Derra, Isabela Filippi, Lucas Nunes | Mídia: Paulo Camossa, Flavio de Pauw, Isabela Albero, Renan Magri | Aprovação: Leandro Radomile.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira