Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2013 - 07:42

Sadia faz sampling de nova linha de congelados com baixo teor calórico em academias do Rio de Janeiro

Mídia em Foco distribuiu amostras da linha Sabor & Equilíbrio aos alunos de 20 academias. Empresa também cuidou da ambientação dos banheiros e salas de ginástica.

Os cariocas são conhecidos pela sua preocupação com a saúde e boa forma. Pensando nisso, a capital fluminense foi escolhida para experimentar em primeira mão a nova linha de congelados de baixo teor calórico da Sadia. Para divulgar a linha Sabor & Equilíbrio em unidades de conceituadas academias da cidade, a Mídia em Foco – Inteligência Out Of Home ficou responsável pela distribuição de sampling e ambientação dos espaços.

O lançamento dos novos produtos ocorreu dos dias 18 de março a 18 de abril em 20 academias no Rio de Janeiro. A campanha incluiu a distribuição de amostras grátis feita por promotoras uniformizadas e ainda inclusão de banners e cartazes nas salas de ginástica e banheiros nas unidades participantes.

A Linha Sabor & Equilíbrio conta com cinco pratos prontos de até 400 calorias feitos com proteínas, vegetais, carboidratos, baixo teor de gordura e de colesterol. Segundo André Bronstein, sócio-diretor da Mídia em Foco, como a linha remete à saúde, sabor e praticidade, dialogar de maneira objetiva com quem pratica atividade física nas academias foi uma forma de segmentar a campanha e ter um melhor feedback do público-alvo.

A expectativa é que 50 mil pessoas tenham sido atingidas com a campanha, que foi assinada pela agência Momentum.

Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home: a Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos em ambientes internos ou em ações promocionais externas. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público-alvo.

A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em Academias, Salões de Beleza, Estacionamentos, Faculdades, Maternidades, Parques temáticos, Clubes, Campos de Golfe, Lojas de grife, Pedágios, Bares, Lan Houses, Livrarias, Hotéis, Padarias, Metrô, CPTM, Ativações nas Praias e Estádios de Futebol.

Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers, banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias e muito mais.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros. [www.midiaemfoco.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira