Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/04/2013 - 09:07

Vogue Eyewear é o patrocinador da marca Triya no Fashion Rio

Evandro Soldati e Yasmin Brunet estarão presentes na passarela da Triya Verão 2014.

São Paulo – Os modelos Evandro Soldati e Yasmin Brunet fecharão juntos o desfile da marca de beachwear Triya, das sócias Isabela Frugiuele, Bebel Fioravanti e Carla Franco Amaral, nesta edição do Fashion Rio, com os óculos da nova coleção Vogue Eyewear. O desfile, que apresenta o verão 2014, acontece na sexta-feira, 19, às 21h00.

O modelo Evandro Soldati, é um dos embaixadores da marca Vogue Eyewear no Brasil, que pela primeira vez em sua história, elege embaixadores regionais da marca.

O objetivo das duas marcas é unir forças de seus DNAs que transmitem moda, qualidade, beleza e diversidade para atender as meninas fashionistas que adoram uma novidade..[ Preço: R$ 380,00. [SAC – Luxottica, telefone (11) 4003-8225].

Luxottica Group S.p.A. -Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7100 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban (a marca de óculos de sol mais famosa do mundo), Oakley, Vogue, Persol, Oliver Peoples, Arnette e REVO, enquanto as marcas licenciadas incluem Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Donna Karan, Polo Ralph Lauren, Prada, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank naÁsia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2012, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,0 bilhões. [www.luxottica.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira