Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/04/2013 - 09:27

Doril® retorna à mídia em campanha com o ator Marcius Melhem


A campanha vai ao ar no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo.

Sinônimo de medicamento contra a dor de cabeça, Doril® retorna à mídia com uma campanha estrelada pelo ator e humorista Marcius Melhem. Com imagens captadas nas ruas do centro de São Paulo, o filme retrata a proximidade do consumidor com a marca em situações reais. Marcius, sempre bem humorado, surpreendeu os passantes ao fazer a famosa pergunta: “Tomou Doril®?”, que espontaneamente responderam sobre dor ou problemas do cotidiano que geram a dor de cabeça, mas quando tomam Doril®, eles somem. A campanha de Doril®, analgésico eficaz, com potência na medida certa para as dores de cabeça do dia a dia, será veiculada no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo.

“A marca Doril® é forte, tradicional e de confiança entre os brasileiros. O slogan ‘Tomou Doril, a dor sumiu’ traduz exatamente os benefícios que o medicamento traz para os consumidores e este novo comercial só reforça o conceito”, afirma Walker Lahmann, diretor -executivo da Divisão Farma da Hypermarcas.

O medicamento pode ser encontrado em blíster com seis comprimidos e em caixa com 20 comprimidos. Doril® (ácido acetilsalicílico + cafeína) é um medicamento isento de prescrição médica que age no alívio das dores de cabeça. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. MS 1.78177.0007.003-2

Cliente: Hypermarcas | Produto: Doril | Título: Minha dor | Criação: Fernando Segredo | Direção de criação: Fernando Segredo e Woody Gebara | Diretor de arte: Alexandre Gasparello | Atendimento: Erika Constantino | RTV: Carolina Amaral | Diretor: Georgia Guerra Peixe | Produtora: Delicatessen | Produtora de Áudio: Lua Nova.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira