Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/04/2013 - 09:33

Oi inaugura sua primeira loja conceito no Rio de Janeiro com tecnologia ao alcance das mãos dos clientes

Loja do Shopping Leblon é a segunda flagship inaugurada no país. Unidade foi projetada com o que há de mais inovador em tecnologia para clientes experimentarem e interagirem com os serviços e produtos oferecidos.Arquitetura e design da loja foram baseados em um “loft” com o objetivo de os clientes se sentirem em casa.

Rio de Janeiro -A Oi inaugura hoje sua primeira loja conceito no Rio de Janeiro, que funciona no Shopping Leblon. A operadora, que tem como estratégia aumentar a sua participação no segmento de alto valor, abre a sua segunda flagship projetada para que a tecnologia esteja ao alcance das mãos dos clientes. A primeira foi inaugurada, no ano passado, no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

A loja, que tem o design e arquitetura de um loft, foi concebida com o que há de mais inovador em tecnologia para os clientes poderem experimentar, curtir e interagir com os serviços e simular as melhores ofertas em convergência.

Uma mesa touch screen, com smartphones e tablets para degustação, permite que os clientes possam ver fotos e informações dos lançamentos, comparar as características, interagir com os vídeos dos aparelhos, além de poder curtir nas redes sociais.

“Depois do sucesso da inauguração da nossa primeira loja conceito em São Paulo, no ano passado, chegamos ao Rio, outro mercado estratégico para a Oi e onde oferecemos todos os nossos serviços convergentes. Com a nova unidade, nosso objetivo é dar ao cliente um espaço interativo, divertido e inovador, onde ele terá diversas experiências, desde a entrada na loja até a conclusão da venda”, diz o diretor de Marca da Oi, Eric de Albanese.

Além de interagir com a mesa, os clientes poderão desfrutar de aplicativos da Oi, ouvir a rádio Oi FM, assistir trechos de vídeos em televisões touch screen e também escutar as mais de 18 milhões de músicas disponíveis no Rdio, serviço de streaming de música da Oi em parceria com a norte-americana Rdio.

No fundo da loja, uma área denominada Bistrô servirá de espaço descontraído para atendimento ao cliente. Telas, revestidas de uma película de espelho, mostrarão os planos e ofertas da operadora.

No Lounge Oi será possível assistir à programação HD da Oi TV e navegar na Internet através da tecnologia oferecida. Outro ponto que merece destaque é a vitrine da loja, que será totalmente virtual e mostrará os principais lançamentos da operadora.

A flaghisp será totalmente sustentável, sem utilização de papel e também com iluminação em LED. Para que os clientes possam se sentir num ambiente casual e aconchegante, como a própria casa, a loja terá música e cheiro personalizados. “Pensamos em todos os detalhes, desde móveis até as cores dos diversos ambientes da loja, para que o cliente se sinta à vontade e estimulado a experimentar toda a tecnologia apresentada aqui dentro”, enfatiza Albanese.

De hora em hora, os clientes da nova loja Oi terão uma surpresa. A operadora preparará um “show” no interior do espaço com redução na iluminação e um jogo de imagens e sons integrados que será transmitido, em movimento, em todas as telas.

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga e TV por assinatura. A Oi está presente em todo o território nacional. Em dezembro de 2012, a empresa possuía 74,3 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs). Deste total, 46,3 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 19,1 milhões no segmento Residencial, 9 milhões no segmento Empresarial/Corporativo e 727 mil Telefones de Utilidade Pública (TUP).

Pelo quinto ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis. A companhia integra também, pelo terceiro ano consecutivo, a carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira