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CANAIS

20/04/2013 - 06:07

JExperts investe em planos de canais para crescimento da companhia

Desenvolvedora aposta em capacitação de profissionais para atuação em diversas cidades das regiões brasileiras, a fim de aumentar a demanda de serviços de softwares para gestão de empresas.

Para oferecer um atendimento regional e segmentado para empresas em todos os estados do Brasil, a JExperts, empresa desenvolvedora de softwares e serviços para gestão corporativa, aposta em um plano de canais e espera que 30% das vendas de licenças sejam realizadas por esse meio em 2013.

Em 2012, a empresa passou por um período de validação e ajustes de uma nova politica. Dessa forma, a companhia entrou em 2013 com uma operação validada e preparada para o ingresso de novos canais, que serão captados através de roadshows, eventos segmentados e indicações de clientes.

“Temos os nossos clientes como verdadeiros parceiros de negócios. Muitos deles chegam a fazer indicações que passam por consultorias especializadas para se tornarem canais e até possíveis funcionários para vagas que temos em aberto”, diz Denis Tassitano, diretor comercial e de marketing da JExperts.

A JExperts tem três níveis de parcerias com capacitações distintas: a Referral, que são os canais que apenas fazem a indicação de negócios; Sales Partners, que comercializam as soluções da companhia, e Value Partners, que cuidam de todo o ciclo comercial até a entrega do projeto.

Além disso, as capacitações são segmentadas de acordo com cada perfil existente, e contam com acompanhamento nos primeiros negócios para validar o que foi aprendido em sala de aula. Em 2012, a empresa teve turmas em São Paulo, Florianópolis e Brasília, e, em 2013, os locais serão mantidos e outras cidades serão adicionadas conforme a demanda do mercado.

Para os canais, as vantagens são de alto percentual de comissão – que pode chegar a até 50% no licenciamento e 100% em serviços, caso o canal seja o prestador –, política estruturada de fácil entendimento para parceria com vendas diretas.

“Possuímos soluções comprovadamente eficazes, uma tabela de preços aderente a diversos perfis de empresas e segmentos e clientes que são referências em seus setores de atuação. Agora é o momento de atingirmos um público mais amplo, e contamos com o JExperts Partner Program para isso”, ressalta Tassitano.

A JExperts oferece ferramentas que apoiam a gestão e obtenção dos resultados que são importantes, tanto em momentos de aquecimento da economia, quanto em momentos de crise para corporações que buscam pela excelência e o controle total das operações.

“Empresas que buscam o crescimento estruturado, cada vez mais, estão entendendo a necessidade de alinharem a estratégia ao mundo dos projetos, e este mercado não se restringe apenas a pequenas e médias organizações. Muitos gigantes ainda controlam esta espinha dorsal de maneira arcaica e as nossas ofertas se encaixam perfeitamente nas necessidades destas organizações”, reforça Tassitano.

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