Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/04/2013 - 06:24

Portobello chega ao cinema com nova campanha publicitária

Iniciativa abrange também ações em mídia impressa, online e pontos de venda.

Tijucas (SC) - A Portobello, maior empresa de revestimentos cerâmicos da América do Sul lançou sua Campanha Publicitária 2013, que teve início em março, com peças para revistas especializadas no ramo, como: Bamboo, Casa Vogue e Arquitetura e Construção. Na mídia impressa, as peças têm página dupla e retratam um ambiente residencial com destaque para os lançamentos Portobello. O cachorro Golden Retriever se tornou o mascote Bello, e é parte importante nos anúncios, que também contêm uma paleta dos produtos 2013. Os anúncios apresentam a nova linguagem da Portobello com o slogan "Até o básico é único".

"Voltamos à mídia em 2012, com um conceito de comunicação mais moderno e tivemos um ótimo retorno. Em 2013, além de divulgar o lançamento de nossos produtos, queremos reforçar o posicionamento da marca e da Coleção Portobello 2013, fortemente inspiradas na moda e na personalização de ambientes", explica Edson Moritz, gerente de marketing da Portobello. A Portobello está ingressando em uma nova experiência, a inserção do filme da campanha nos cinemas. O filme com duração de 1 minuto apresenta ambientes residenciais com produtos da Coleção 2013 Portobello com o Bello participando em cenas cotidianas de uma casa.

"Na produção, vemos nosso mascote Bello interagindo com vários ambientes da casa. Ao mesmo tempo em que os ambientes têm um estilo único, o mascote traz a ideia de aconchego", afirma Edson Moritz. Produzido pela agência Gragnani, o filme será exibido em seis salas de cinemas, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, antes dos filmes "Oblivion", com Tom Cruise, e "Um porto seguro", com Ben Affleck, de 19/04 a 25/04. "Com as inserções de cinema, queremos atingir mais diretamente o público final, que terá contato com nossa marca em um momento de lazer e fortes associações positivas", afirma Edson.

A Portobello preparou ainda para 2013 campanhas voltadas as lojas Portobello Shop, com o slogan "À sua moda", e para as multimarcas, com o mote "Do seu jeito". Além disso a Portobello se aproxima dos consumidores e especificadores com aplicativos para smartphones, como o iPortobello +. [www.youtube.com/watch?v=Dnyl7TXnzOs].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira