Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/04/2013 - 06:45

Burger King aposta no BK Mix Kit Kat

O BK™ Mix Kit Kat® é a grande aposta dentro da linha de sobremesas do BURGER KING®. Mais um fruto da parceria de sucesso entre a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo e a Nestlé Professional, divisão de foodservice da Nestlé.

O novo BK™ Mix Kit Kat® é formada por uma mistura do clássico sorvete de baunilha, calda de chocolate do BURGER KING® e deliciosos pedacinho do chocolate Kit Kat. Segundo Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil “O chocolate Kit Kat é um dos chocolates mais vendidos em todo o mundo e sua crocância combina perfeitamente com o nosso sorvete. Com certeza, será um sucesso”.

A BK Brasil S.A. é a master franqueada da Burger King Corp. para o Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há 330 pontos de venda no País. Para mais informações sobre a marca BURGER KING®, visite o portal www.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil – Oficial e siga a marca em Twitter@BurgerKingBR.

Burger King Corporation -Fundada em 1954, a BURGER KING® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 12.400 restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 79 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. Em outubro de 2010, a Burger King Corp. foi comprada pela 3G Capital, fundo multibilionário focado em investimentos em ações de companhias bem geridas, fundamentalmente sólidas que estão sendo negociadas com um desconto substancial do seu valor de mercado. [http://3gcapital.com|www.burgerking.com].

Nestlé Professional-Com 140 anos de experiência culinária, a Nestlé Professional possui a maior rede de centros de Pesquisas & Desenvolvimento da indústria de alimentos e bebidas do mundo. Criada para atender ao mercado de alimentação fora do lar, a área tem como objetivo ser parceira comercial e gastronômica de restaurantes, rotisseries, padarias, lojas de conveniência, além de pontos localizados em hospitais e empresas.

Nestlé Professional oferece expertise no desenvolvimento de oportunidades rentáveis e inovadoras, sempre atenta ao perfil do estabelecimento e comprometida com os conceitos de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Para incrementar a renda e aprimorar as vendas, a empresa realiza, junto aos seus clientes, treinamento com consultores de marketing e chefs de cozinha experientes para auxiliar na elaboração de cardápios, no compartilhamento de técnicas para evitar o desperdício e em práticas de melhor armazenamento de alimentos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira