Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/04/2013 - 07:53

Kia apresenta novo Cerato Flex em campanha criada pela Moma


Sob o mote “Com este carro, onde você estiver vai ter plateia”, ação de lançamento conta com filme para TV, anúncios para revistas, portais e mídias sociais e destaca as inovações tecnológicas e design do novo sedã.

A Kia Motors estreia nesta semana campanha publicitária para lançar o Cerato Flex. Com o tema “Com este carro, onde você estiver vai ter plateia”, a ação criada pela Moma Propaganda tem como principal objetivo divulgar os atributos e diferenciais do carro por meio de uma comunicação integrada que envolve TV, revistas, portais e mídia sociais.

Intitulado “Plateia”, o comercial, produzido pela Fantástica Filmes, traz imagens de diversas situações em que o carro, por onde passa, se torna astro nas ruas. Em uma das cenas, um casal dentro do carro se despede e, quando vai se beijar, ouve gritos de uma plateia. Eles notam que existe uma pequena arquibancada montada na porta da casa com pessoas vibrando, assistindo a despedida. Com assinatura “Novo Kia Cerato Flex. Você também vai ser fã desse carro”, o filme será lançado nacionalmente em TV aberta e fechada, nos programas da Rede Globo, Globo News e Telecine (6 canais).

Além do comercial, também serão veiculados anúncios em página dupla, em revistas semanais e mensais do segmento automotivo, além de inserções na Caras, Época, Istoé e Istoé Dinheiro. Na web serão realizadas diversas ações interativas, bem como banners animados, intervenções nos portais UOL, Terra e Yahoo e a ação “Arquibancada Cerato” no Facebook.

Segundo o sócio e diretor de criação da Moma, Rodolfo Sampaio, a inspiração da campanha foi o design realmente diferente do carro "Ficamos realmente impressionados quando fomos apresentados ao novo Cerato. E imaginamos que é assim que o consumidor vai se sentir. Levamos esse conceito ao extremo com o tema dos fãs, que vai ser usado em todos os canais, inclusive de forma bem interativa na internet", contou o criativo.

A campanha contou a direção de criação de Rodolfo Sampaio e criação de Flávia Amaral e João Paulo Medeiros. .[www.youtube.com/watch?v=54lgK3AFZWs].

Título Original: Plateia | Produto: Cerato | Cliente: G. PMM – Planejamento de Marketing e Mercado Ltda / Kia |Agência: Moma Propaganda | Diretor de Criação: Rodolfo Sampaio | Criação: Flávia Amaral, João Paulo Medeiros | Atendimento| Agência: Christianne Hasson, Natalia Arakaki | Aprovação Cliente: Christiane Baptista | RTVC: Marcelo Tyson Produtora: Fantástica Filmes | Produção: Ana Maria | Direção: Marloon Klug | Produção executiva: Hermínio Junior Atendimento produtora: Henrique Ribeiro/Ana Maria | Montagem: Industria Fantástica | Finalização: Indústria Fantástica | Produção de Som: Na Gloria | Atendimento: Priscila Mottola | Produção Executiva: Teresa Moranduzzo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira