Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/11/2007 - 09:23

Altitude Software apresenta facilidades do Altitude vBox, solução IP, no Encontro VoIP & Asterisk on-line 2007

O evento, que acontece paralelamente à “IP Communications Brasil”, reunirá as principais empresas do setor para mostrar as novidades e tendências de telefonia IP.

São Paulo – A Altitude Software, líder de soluções para contact center, destaca entre seus produtos, uma solução IP de última geração, extremamente competitiva para contact centers que querem potencializar suas operações através de tecnologia IP: o Altitude vBox.

Trata-se de uma ferramenta de telefonia IP baseada em software e plataforma aberta, em AsteriskTM, que alia as funcionalidades de um contact center multimídia com as vantagens de uma rede IP. A Altitude Software possui um histórico de sete anos na implantação de soluções IP em todo o mundo. Há dois anos, a empresa entrou no mercado latino-americano com o Altitude IP Contact Center, causando impacto com uma solução completa que pode impulsionar qualquer contact center a atender às novas exigências do mercado como um todo.

Seguindo o crescimento do mercado IP na América Latina – já que a Altitude foi apontada pelo relatório da Gartner com uma dentre as cinco maiores fornecedoras de tecnologia IP nessa região – a empresa confirma sua participação no II Encontro VoIP & Asterisk on-line 2007, entre os dias 06 e 08 de novembro, no Palácio de Convenções do Anhembi. Este ano, o evento será realizado juntamente com o IP Communications Brasil 2007. Ambos foram criados para atender aos serviços em plataforma IP, reunindo representantes e especialistas das principais empresas e entidades do setor, para a oferta dos novos serviços de comunicação convergentes.

Nos eventos serão apresentadas tendências e ferramentas tecnológicas de telefonia IP baseadas em software livre, de baixo custo, ao alcance de pequenas e médias empresas e também do público residencial.

No dia 08 de novembro, às 14h45, o diretor de pré-vendas e parcerias da Altitude Software, Francisco Virgílio, irá ministrar a palestra “Implementação de contact centers de alta performance baseada em Asterisk”. Virgílio abordará os principais requisitos para contact centers, integrações, Frond Ends, sistemas de CRM, monitoria de qualidade (sistemas de gravação demandados), além do reaproveitamento de infra-estrutura (topologias de conexão).

A Altitude Software terá um estande na IP Communications Brasil 2007, para apresentar ao público suas soluções, entre elas o Altitude vBox.

“II Encontro VoIP & Asterisk on-line 2007” / IP Communications Brasil 2007, de 06 a 08 de novembro, dia 06/11, das 14h00 às 18h30. Dias 07 e 08/11, das 8h30 às19h, no Palácio das Convenções do Anhembi, Av. Olavo Fontoura, 1209, Parque Anhembi – Santana, São Paulo. Informações: www.ipcommbrasil.com.br

Perfil da Altitude Software - A Altitude Software é uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares para Contact Centers. Os benefícios do produto são os de possibilitar um atendimento mais eficiente aos clientes, com qualidade e agilidade, além de redução de custos e aumento de produtividade. As soluções contemplam módulos de discagem, gerenciamento de e-mail, gravação, integração CTI, URA, dentre outras funcionalidades. A Altitude possui clientes como Banco Itaú, Contax, Dedic, Schering, Unicard Unibanco, Voxline.

Com sede em Portugal, a empresa está presente em 60 países, possui 16 escritórios e tem mais de 700 clientes em todo o mundo, totalizando mais de 160 mil licenças instaladas. Possui como acionistas o Grupo Sonae e o Banco Santander, entre outros. Mais informações: www.altitude.com/brazil ou [email protected].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira